Skip to main content

Office Reserva Jequitibá será lançado terça-feira

perspectiva

O espaço corporativo mais completo da região, o Office Reserva Jequitibá, empreendimento da Aguassanta DI, lançará sua primeira torre nesta terça-feira, dia 20 de agosto, em Piracicaba. Com grande procura por empresários e investidores da região, que estão convictos da localização privilegiada e do alto potencial de valorização, mais de 70% das unidades já estão reservadas. As vendas serão feitas no Showroom Reserva Jequitibá, na avenida Cezira Giovanoni Moretti, 755.

“Estamos muito orgulhosos em integrar o time de vendas do Office Reserva Jequitibá, que está inserido no Reserva Jequitibá, o bairro mais moderno e bem planejado de Piracicaba”, destaca Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Para ele, o empreendimento já é um sucesso, graças a uma série de fatores, como um entorno bastante valorizado, que chamou a atenção de empresários interessados em levar para a região suas empresas, e de profissionais, que começam a enxergar o local como uma boa opção para moradia, especialmente pelo modelo do bairro, de uso misto. “Estamos diante do novo vetor de desenvolvimento da cidade”, analisa.

As obras desta primeira torre foram iniciadas e a expectativa é que ela esteja pronta em 2015. O projeto conta com duas torres corporativas, com nove andares cada, instaladas no Reserva Jequitibá, um bairro planejado completo e inovador, com alto potencial de valorização, localizado na rodovia Deputado Laércio Corte, na saída 141 sentido Limeira, a cinco minutos do Shopping Piracicaba.

São comercializados de escritórios a partir de 40 m2 a lajes de até 556 m2, com infraestrutura Triple A, pé direito livre de 2,60 metros, infraestrutura para ar condicionado Split, elevadores inteligentes, amplo estacionamento e vagas para visitantes. O espaço é ideal para empresários, profissionais liberais (médicos, advogados, dentistas, entre outros), fornecedores de empresas vizinhas e investidores.

“A Aguassanta DI pensou em tudo para trazer um produto completo, para que empresas de primeira linha se instalem no Reserva Jequitibá, o bairro mais moderno e bem planejado da região”, afirma Murilo Almeida Filho, diretor Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário.

O BAIRRO– O Reserva Jequitibá está localizado ao lado de grandes empresas, como a Hyundai e a Raízen e próximo ao distrito industrial Uninorte.

O complexo contará com centro de eventos, shopping no formato Garden Mall com foco em serviços e alimentação, e hotel do Grupo Vitória, de Campinas. No entorno, estão o Parque Jequitibá e loteamentos residenciais, como Alphaville e Villa D’Aquila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *