Skip to main content

Empresas que se instalam no Office Reserva Jequitibá podem ter benefícios fiscais

office

 

O Office Reserva Jequitibá, espaço corporativo mais completo da região, está inserido no perímetro do Parque Tecnológico de Piracicaba. Por isso, empresas voltadas à pesquisa e desenvolvimento que se enquadrarem nas determinações do decreto municipal de criação do parque podem gozar de benefícios fiscais ao se instalarem na torre corporativa. “Trata-se de um diferencial exclusivo deste produto e que oferece grandes vantagens financeiras para estas empresas”, afirma Murilo Almeida Filho, diretor da Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário.

“O parque tecnológico de Piracicaba tem 774 mil metros quadrados. Destes, mais de 400 mil metros quadrados pertencem à Aguassanta DI e estão dentro do Reserva Jequitibá. Por isso, empresas que se instalam no Office poderão contar com os benefícios”, explica o diretor-executivo do Parque Tecnológico, Flávio Castellar. Ele informa que as empresas que se enquadram nas determinações do decreto de criação do parque tecnológico podem ter isenção do ITBI (Imposto sobre Transmissão Intervivos), isenção de IPTU até o ano de 2020, isenção de ISS dos serviços de construção civil prestados na implantação ou ampliação e 60% de desconto de ISS a contar do início do faturamento da unidade instalada no Parque. “É uma parceria em que ganham tanto o município quanto a empresa, contribuindo para o desenvolvimento de Piracicaba”, declara.

O Office Reserva Jequitibá, empreendimento da Aguassanta DI, foi lançado dia 20 de agosto. A Frias Neto Consultoria de Imóveis é credenciada e responsável pela comercialização.

As obras da primeira torre foram iniciadas e a expectativa é que a mesma esteja pronta em 2015. O projeto conta com duas torres corporativas, com nove andares cada, instaladas no Reserva Jequitibá, um projeto completo e inovador, com alto potencial de valorização, localizado na rodovia Deputado Laércio Corte, na saída 141 sentido Limeira, a cinco minutos do Shopping Piracicaba.

São comercializados de escritórios a partir de 40 m² a lajes de até 556 m², com infraestrutura Triple A, pé direito livre de 2,60 metro, infraestrutura para ar condicionado Split, elevadores inteligentes, amplo estacionamento e vagas para visitantes.

O complexo, em desenvolvimento no bairro planejado Reserva Jequitibá, contará com centro de eventos, shopping no formato Garden Mall com foco em serviços e alimentação, e hotel do Grupo Vitória, de Campinas. No entorno, estão o Parque Jequitibá e loteamentos residenciais, como Alphaville e Villa D’Aquila.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *