Skip to main content

Os melhores bairros de Campinas

Um dos pólos da região metropolitana de São Paulo, em crescente expansão, com todo o vigor de negócios, turismo e cultura banhando seus bairros. Campinas tem tudo para a qualidade de vida de quem vive – e vive bem – em suas terras!

O centro das atenções

Um misto de áreas arborizadas e verticalizadas, com grande variedade de comércios e serviços à disposição, além da infraestrutura de uma região em constante expansão econômica e social, o centro de Campinas é ideal para construir novos sonhos!. E caso precise alugar um imóvel na região, confira nossas ofertas de apartamentos para alugar no centro.

Guanabara

guanabara

O Guanabara é um bairro ricamente arborizado e tranquilo, muito procurado por clínicas e profissionais liberais, com sua ampla infraestrutura na medida para levar uma vida completa!

Botafogo

Para quem quer morar em casa e também para quem quer morar em apartamento, pertinho do centro. O bairro de Botafogo conta com regiões intensamente verticalizadas, até áreas residenciais sem nenhum prédio!

Vila Itapura

vila-itapura

Residencial, arborizado e bem localizado, Vila Itapura é um dos bairros tradicionais de Campinas que conta com o acolhimento necessário para uma vida tranquila! Vale a pena morar!

Para além da região central

A diversidade cultural e histórica e o intenso crescimento de Campinas, não para na região central, ao invés disso, derrama-se de Norte a Sul!

Castelo

Localizado ao redor do mirante Torre do Castelo, o bairro Castelo, apesar de não se encontrar na região central, tem uma ótima localização no norte de Campinas, próximo ao centro comercial.

Parque Prado

Localizado na zona sul de Campinas, o Parque Prado é fortemente verticalizado e de fácil acesso por diversas avenidas da cidade. Jovem e dinâmico, o bairro surgiu em meados dos anos 90 e já conta com toda a infraestrutura necessária para viver bem!

Mansões Santo Antônio

Um bairro nobre que vive um intenso processo de verticalização desde a década de 90, Mansões Santo Antônio é ideal para quem busca sossego, sem ir muito longe. Confira nossas ofertas de apartamentos para alugar no bairro.

Conforto em foco

Uma vida mais tranquila ou agitada, com residências de alto a médio padrão. As áreas nobres de Campinas oferecem opções para todos os gostos.

Cambuí

cambui

Com uma grande diversidade de restaurantes e casas noturnas, o bairro Cambuí, da região central de Campinas, é um dos bairros mais interessantes da cidade, bem verticalizado e com ruas arborizadas! Que tal aproveitar a chance de morar tão bem localizado?

Gramado

Um bairro residencial do leste de Campinas, Gramado possui casas de alto padrão. A qualidade de vida e conforto são as principais características do bairro, que preza pela calmaria.

Nova Campinas

Com casas de alto padrão, muito verde e tranquilidade, o bairro de Nova Campinas é uma região de prestígio na cidade de Campinas para se morar, com pouco transito em suas ruas, serviços exclusivos e muito carisma.

Para morar e visitar

Bairros com opções e infraestrutura para criar os filhos e mostrar coisas novas – e incríveis – para as crianças!

Jardim Chapadão

Um dos pontos mais altos da cidade, o Jardim Chapadão é um dos bairros mais bem estruturados de Campinas e lar da encantadora Pedreira do Chapadão, uma ótima opção para relaxar com as crianças, cercado de verde.
(A Frias Neto possui diversos imóveis disponíveis no bairro, não deixe de conferir as ofertas de locação e venda)

Taquaral

Bairro tradicional de Campinas, cercado por outros ótimos bairros, Taquaral tornou-se um importante subcentro de comércios e serviços, atraindo moradores e consumidores, além de famílias que buscam o lazer e cultura da Lagoa do Taquaral!

Fonte foto: Blog eDestino



2 thoughts to “Os melhores bairros de Campinas”

    1. Oi Rose! O Bairro Jardim Garcia possui uma localização interessante para quem necessita de acesso rápido à Avenida John Boyd Dunlop sentido PUCCAMP – Campus II, Shopping das Bandeiras ou no sentido inverso (Centro, Shopping Unimart, Supermercado Enxuto), Rodovia Anhanguera sentido São Paulo. Acreditamos ser um bairro favorável para morar, atendendo as necessidades prioritárias de quem por ele possui interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *