Skip to main content

Pagamento facilitado na fase final de obras do Head Tower

O primeiro edifício comercial da Rio Verde Engenharia em Piracicaba, no topo da preferência entre os que privilegiam construções ambientalmente corretas, traz uma boa notícia para o mercado. Nessa etapa de conclusão de obras, estão sendo oferecias facilidades imperdíveis de pagamento.

Com uma torre corporativa e 161 salas comerciais, com metragem que podem variar de 41 a 335 metros quadrados, o empreendimento atende os que estão em busca de um investimento que projeta alta rentabilidade e os que desejam começar o ano em um novo escritório.

Sua localização é estratégica, na Avenida Independência, 1840, a pouco minutos do Centro e com acesso rápido para todas as regiões da cidade.

As salas possuem pé-direito de 2,95 metros, e serão entregues com copa, banheiro exclusivo e infraestrutura pronta para ar-condicionado (dreno, ponto elétrico e rede frigorígena). Além disso, elas foram projetadas sem pilares aparentes, conferindo maior amplitude ao ambiente.

O que o Read Tower oferece:

– Além das próprias salas comerciais o empreendimento dispõe, no mezanino, de salas de apoio para a realização de reuniões, apresentações e treinamentos.

– Outro ponto que garante o networking entre os profissionais é skylounge, que como o próprio nome sugere, oferece uma bela vista da cidade do 11º andar e proporciona um espaço dedicado à convivência e realização de eventos corporativos.

– Estrutura para a implantação de quatro lojas no térreo, projetadas para receber diferentes tipos de serviço, incluindo alimentícios.

–  Projeto sustentável: torneiras dos lavatórios das áreas comuns do Head com fechamento automático, corredores com a iluminação natural, diminuindo o gasto de energia, área destinada à separação de lixo orgânico e reciclável e bicicletário.

Quer saber mais sobre o Head Tower?

Clique aqui e conheça as vantagens oferecidas pelo empreendimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *