Skip to main content

Palestra “A Astrologia no Universo Feminino”

O Universo Feminino traduzido a partir dos fundamentos da Astrologia. É esse o mote da palestra que a bióloga, acupunturista e terapeuta floral Magali Valverde ministra neste dia 8 de março, às 19h, na Frias Neto Consultoria de Imóveisdestaque entre as imobiliárias em Piracicaba – em comemoração ao Dia da Mulher. A palestra é aberta ao público.

Magali Valverde diz que vai explicar as relações entre as 12 casas zodiacais e as doenças, emoções e comportamentos, mas também os reflexos sobre o nosso dia a dia: vida financeira, profissão, relacionamento, limites, falhas e espiritualidade.

“A compreensão sobre tantas influências pode nos ajudar a buscar novos caminhos, que começam pelo conhecimento pessoal e a consequente forma de melhorar o relacionamento com o outro”, avalia.

Para a diretora de Relações Institucionais da Frias Neto, Celisa Amaral Frias, a empresa buscou uma forma muito especial de homenagear as mulheres. “Pensamos em oferecer um presente focado no que a maioria de nós busca, qualidade de vida. E convidamos uma profissional renomada e muito querida para isso”, diz.

Vagas limitadas.

Faça sua inscrição aqui: INSCRIÇÃO

 

PALESTRANTE – Estudiosa da Astrologia há mais de 10 anos, a bióloga Magali Valverde é reconhecida pela atuação em várias áreas. É acupunturista, com especialização na China e Índia. Trabalhou por 11 anos na Santa Casa de Piracicaba como acupunturista (Programa Saúde Inteligente) e, há 15 anos, atua como professora de Acupuntura no Instituto de Psicologia e Acupuntura de São Paulo.

Lecionou por 10 anos no Senac Piracicaba, como professora de Shiatsu e Massagens Orientais. Estudou GDS (cadeias musculares) com Evaldo Bertazo. Atua como terapeuta floral, parapsicóloga, radiestesista e PNL (Programação Neurolinguística).

SERVIÇO – Palestra “A Astrologia no Universo Feminino”, com Magali Valverde. Dia 8 de março, às 19h, na Frias Neto Consultoria de Imóveis, avenida dos Operários, 567, Cidade Jardim. Aberta ao público.

 

Mais informações: melissa@friasneto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *