Skip to main content

Piracicaba pode ter representação do maior sindicato da habitação do Estado

Imagem

Durante reunião com empresários do setor imobiliário e da construção civil de Piracicaba, na quinta-feira (17), o vice-presidente do interior do Secovi (Sindicato Patronal da Habitação), Flávio Augusto Ayres Amary, disse que o patamar de desenvolvimento econômico atingido pela cidade já a qualifica para sediar uma representação da entidade.

Amary esteve na cidade a convite de outro diretor do Secovi, o empresário Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis e presidente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), que há alguns anos representa a região na entidade.

“Vivemos um momento de grande crescimento e alinhar os empresários, unindo forças, qualificando o mercado, é uma forma de garantir que todos estejam preparados para atender as demandas que virão”, observa Frias Neto.

A viabilidade de uma regional, segundo Amary, vai depender do interesse dos empresários e, posteriormente, da formalização da proposta junto à diretoria do Secovi São Paulo. “De toda forma, o Secovi quer ajudar o empresariado a construir um melhor ambiente de negócios. E dispõe de ferramentas e serviços adequados para esse objetivo”, salienta.

Antes de falar com o empresariado, Amary e Frias Neto conversaram com o prefeito Gabriel Ferrato sobre as tendências de urbanização, ressaltando o conhecimento que o Secovi reúne sobre o assunto, as propostas para os planos diretores de diversas cidades e a importância de planejar o crescimento.

PALESTRA

Depois da reunião com os empresários, a regional do Secovi promoveu, no auditório da Acipi, um encontro para debater o enfoque prático e legal das garantias locatícias.

Fonte: Gazeta de Piracicaba | 23.10.2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *