Skip to main content

Frias Neto reúne profissionais ligados ao Polo Arqdec Campinas

Na proposta permanente de ampliar o relacionamento com os mais diversos segmentos da sociedade, a Frias Neto Consultoria de Imóveis abriu as portas de sua unidade Campinas para receber profissionais das áreas de arquitetura e construção, ligados ao Polo Arqdec Interior.

No encontro, realizado na noite de 5 de outubro, os convidados ouviram do diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto, e do diretor Rodrigo Coelho de Souza, um panorama geral sobre o cenário econômico, perspectivas para os próximos meses, as tendências do mercado para loteamentos e as boas práticas na hora de se adquirir um imóvel, a chamada segurança jurídica. Houve espaço para perguntas e, depois, um coquetel.

Desde sua concepção, o encontro foi pensado para discutir com os profissionais cadastrados no Polo temas de relevância e cada vez mais importantes quando se pensa na reação do mercado, que chega com a melhoria da confiança do consumidor. Depois de apresentados, os assuntos serão debatidos.

“Temos um país de carências e oportunidades e precisamos estar preparados para a retomada, inclusive com a perspectiva de demandas reprimidas por moradia, o que implica em novos empreendimentos e todas as exigências por produtos e serviços que a cadeia da construção civil exige”, avalia o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, um dos expositores.

O presidente do Polo Arqdec Interior Sante Testa Neto, destacou a importância da aproximação da imobiliária e corretores, com arquitetos, paisagistas e decoradores, na direção de um trabalho que resulte na maior satisfação dos clientes. “Orientar o comprador de um imóvel a levar o arquiteto junto pode ajudar na clareza sobre as possibilidades do projeto dos sonhos, se ele pode ser executado”, avalia.

Para a gerente executiva do polo, Renata Podolsky, o encontro se alinha à proposta de buscar parcerias que agreguem informações aos associados, o que vai ser bom para todas as partes e favorecer, acima de tudo, o bom atendimento ao cliente.

O Polo Arqdec, é uma associação de lojistas nos segmentos de Arquitetura, Paisagismo, Engenharia e Decoração que nasceu há 13 anos, com o objetivo de reunir um seleto grupo de lojas de Campinas e região. Atualmente conta com 38 lojas e mais de 1.000 profissionais que gravitam entre os mais diferentes estilos e tendências de mercado para ampliar as possibilidades de escolha do consumidor.

alexandra-marcondes-machado-gisa-nascimento-e-andrea-ottoni

Alexandra Marcondes Machado, Gisa Nascimento e Andréa Ottoni.

angelo-badan-cristiane-rodrigues-e-beto-nacarato

Angelo Badan, Cristiane Rodrigues e Beto Nacarato.

daniela-cintra-renata-podolsky-fernando-abreu-e-fabia-turchetti

Daniela Cintra Renata Podolsky, Fernando Abreu e Fábia Turchetti.

eduardo-macedo-e-ta%cc%82nia-pirola

Eduardo Macedo e Tânia Pirola.

fernanda-souza-leme-e-dirceu-daieira

Fernanda Souza Leme e Dirceu Daieira.

joa%cc%83o-borges-luciana-dimarzio-e-celisa-frias

João Borges, Luciana Dimarzio e Celisa Frias.

oziel-e-gisele-rocha

Oziel e Gisele Rocha.

renata-podolsky-e-daniela-cintra

Renata Podolsky e Daniela Cintra.

said-halabi-filho-rodrigo-coelho-de-souza-e-henrique-correa-barbin

Said Halabi Filho, Rodrigo Coelho de Souza e Henrique Correa Barbin.

said-halabi-filho-sante-testa-neto-e-daniela-cintra

Said Halabi Filho, Sante Testa Neto e Daniela Cintra.

sante-testa-neto-rodrigo-coelho-de-souza-e-angelo-frias-neto

Sante Testa Neto, Rodrigo Coelho de Souza e Angelo Frias Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *