Skip to main content

Portal do Horto | Novo loteamento fechado será às margens da SP 304

ImagemNeste final de semana acontece o lançamento do mais novo loteamento fechado de Piracicaba, o Portal do Horto, com 126 lotes de tamanho entre 200 a 600 metros quadrados, com infraestrutura pronto e completo sistema de lazer com nove mil metros quadrados de extensão. “No evento de hoje e amanhã estaremos com corretores no local, mostrando todo o terreno e explicando as vantagens de se adquirir um lote”, destacou Adilson Benedito Maluf, responsável pelo empreendimento ao lado de Carlos Cherey Choayri e Fabio Marchiri, todas da Cagif construtora.

O Portal do Horto fica às margens da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) no quilometro 150 e contará também com portaria para controle de visitantes. “Quem vier conhecer o empreendimento e fazer sua ficha de cadastro como futuro comprador poderá fazer test drive nos carros da Linha Peugeot 208, 308 e 408, além de concorrer a uma televisão de 40 polegadas que será sorteada no final da tarde de domingo”, completou Maluf.

Para obter mais informações basta acessar o site www.portaldohorto.com.br ou procurar a Frias Neto Consultoria de Imóveis, responsável pelas vendas dos lotes, através do telefone (19) 3372.5000.

A Tribuna Piracicabana | 03.05.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *