Skip to main content

Prédio está adiantado e deve ser entregue neste ano

Imagem

Empreendimento é o primeiro da Rio Verde Engenharia na cidade

Por Caroline Ribeiro | Jornal de Piracicaba

As obras do novo empreendimento da Rio Verde Engenharia, o Liv, no bairro Jardim Elite, estão adiantadas e os futuros moradores receberão as chaves antes do esperado. Com data contratual para 2015, a construção teve sua previsão de entrega adiantada para este ano.

De acordo com o gerente de contratos, Ricardo Teixeira, os apartamentos já estão em fase de acabamento, recebendo portas, cerâmica, forros e iniciando a pintura.

As áreas comuns também estão passando por impermeabilização e revestimento de argamassa, se preparando para receber os acabamentos cerâmicos. Nos próximos meses, conforme Teixeira, os futuros moradores poderão começar a planejar a aquisição da mobília do imóvel, durante um dia de visita disponível para medição do espaço.

“A visita à obra possibilita uma maior compreensão de todo o conjunto do projeto. Na próxima etapa os clientes participarão do Dia da Medida, momento reservado para eles conhecerem seu próprio apartamento e aferir as medidas para fabricação dos móveis planejados ou mesmo aquisição de móveis de linha”, explica o gerente.

O Liv foi o primeiro empreendimento da Rio Verde na cidade e teve todas as unidades vendidas em apenas uma hora. A construção está localizada em ponto estratégico da rua Dom Pedro 2, no Jardim Elite, e apresenta aos clientes um conceito moderno e inovador.

E esse conceito pode ser visto a partir da fachada da torre, com suas linhas e cores arrojadas. A área de lazer, que será entregue toda decorada e equipada, possui sauna, piscina aquecida com raia, bar integrado à piscina, fitness, espaço gourmet e salão de festas.

Os apartamentos, de 46 e 55 metros quadrados, têm como principal marca a integração entre sala de estar, sala de jantar, cozinha e varanda gourmet. O projeto pode ser definido como um local para quem busca conforto, praticidade, comodidade, acesso facilitado a serviços, comércio, negócios e às localidades e vias importantes de Piracicaba.

 

A EMPRESA — A Rio Verde Engenharia, empresa de construção civil e incorporação imobiliária, atua em obras residenciais e comerciais (seja em apartamentos, condomínios fechados ou centros empresariais) desde 1983 e se destaca tanto por seu padrão de qualidade, do projeto ao acabamento, quanto pela transparência em seu relacionamento com o cliente.

As obras da Rio Verde são efetuadas por equipes autônomas, compostas por engenheiros, gestores e técnicos capazes de tomar decisões no próprio canteiro, proporcionando maior agilidade e, consequentemente, cumprimento dos prazos de entrega. A busca pela inovação e o uso de novas tecnologias fazem com que a empresa esteja sempre preparada para oferecer os melhores serviços.

 

Jornal de Piracicaba | 06.03.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *