Skip to main content

Primeiro empreendimento da Brookfield em Piracicaba é sucesso de vendas

Segurança e muitas opções de lazer distribuídas em uma área de 12 mil metros quadrados.
Esse é o perfil do Doce Lar Piracicaba, o primeiro empreendimento que uma das maiores incorporadoras brasileiras, a Brookfield Incorporações, traz para Piracicaba. Lançado na primeira semana de dezembro o empreendimento, que tem a Frias Neto Consultoria de Imóveis como uma das responsáveis pelas vendas, teve 90% das unidades comercializadas.

piracicaba fachada (Medium)

Segundo Augusto Verza, gerente de produto, o sucesso de vendas se deve aos diferencias de lazer, preço atrativo e condições imbatíveis de pagamento.

piracicaba playground (Medium) (2)

Instalado na região do Bongue, com acesso principal pela avenida das Ondas, o Doce Lar Piracicaba fica próximo da rua do Porto, em um eixo de desenvolvimento da cidade.

piracicaba piscina (Medium)

Além da vista privilegiada, as oito torres, com sete e oito andares, têm elevador e oferecem unidades com dois dormitórios e varanda.

Angelo Frias Neto, diretor da Frias Neto Consultoria de Imóveis, destaca a importância da parceria com uma empresa do porte da Brookfield que, em sua visão, vai impactar de forma muito positiva os padrões de construção do segmento econômico na região.

hr piracicaba phum ptipo 2 dorm 003 (Medium)

Brookfield – A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil. Há mais de três décadas no mercado imobiliário, a companhia tem hoje mais de 6 mil colaboradores e uma experiência de 51 mil imóveis entregues, totalizando mais de 16 milhões de m2 de área construída e em desenvolvimento.

Com atuação nos segmentos residencial – em todas as faixas de renda –, e de escritórios, a Brookfield Incorporações está presente nos principais mercados do País – São Paulo, Rio de Janeiro, Centro Oeste e Sul. Uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua por meio do Instituto Brookfield, lançado em 2010, reunindo ações voltadas para a conservação ambiental e inclusão social.

Companhia de capital aberto listada no Novo Mercado, segmento da BM&FBovespa que exige as melhores práticas de transparência e de governança corporativa, o símbolo para negociação das suas ações é BISA3. Sua principal acionista é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 150 bilhões em ativos em 5 continentes, que mantém investimentos nos segmentos de energia renovável, infraestrutura, além do imobiliário, onde estão investidos mais de U$75 bilhões nos principais mercados do mundo.

Para mais informações acesse nosso site: FRIAS NETO Minha Casa

Texto: Toda Mídia Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *