Skip to main content

Primeiro Passeio Ciclístico Frias Neto – #Pedalando pelo Clima

post (1)

Participe do nosso passeio ciclístico que será realizado no dia 09 de agosto às 08:30, saindo da Av. dos Operário 587 no bairro Cidade Jardim e finalizando na Prefeitura de Piracicaba. A inscrição será feita mediante a doação de 1 litro de suco ou leite para Casa do Amor Fraterno.

Locais da Inscrição:

Frias Neto Cidade Jardim: Av. dos Operários, 587 – Cidade Jardim

Frias Neto Terras de Piracicaba: Av. Uriel Odas, 33 – Centro Comercial Terras

Frias Neto Vila Rezende: Av. Manoel Conceição, 265 – Vila Rezende

Pira Bike: Rua Morais Barros, 1079 – Bairro Alto

Segue o regulamento:

Regulamento

1- A concentração será às 8h30min do dia 09/08/2015, na FRIAS NETO Consultoria de Imóveis, localizada na Av. dos Operários, 587- Cid. Jardim em Piracicaba, com largada prevista para às 9h00.

2-  A inscrição será feita mediante doação de 1 litro de suco ou leite em caixinha para a Casa do Amor Fraterno, sendo que os participantes deverão preencher a ficha de inscrição em todos os campos solicitados, com letra legível e sem abreviaturas e, se for menor de idade, sua ficha deverá ser assinada pelo seu responsável legal.

3-  Ao preencher a ficha de inscrição, o participante declara que:

A. participará do Passeio Ciclístico FRIAS NETO PEDALA PELO CLIMA de livre e espontânea vontade, isentando de quaisquer responsabilidades os organizadores em nome do participante e de seus herdeiros, declarando ainda estar saudável.

B. autoriza o uso de fotografias, filme ou outra gravação contendo imagens de sua participação neste evento para finalidades legítimas, de divulgação do evento através de veículos impressos, televisivos, internet ou outros meios eletrônicos.

4- Depois de preenchida a ficha de inscrição, deverá ser entregue nos locais pré-determinados pela organização.

5- Os inscritos recebem seu número de inscrição, no ato da inscrição, o qual garantirá o direito de concorrer ao sorteio, no final do passeio.

6- O participante não concorrerá aos brindes que serão sorteados, caso: não cumpra

rigorosamente o percurso, dificultar outros participantes, apresentar durante o passeio condutas anti-desportivas, agredir fisicamente ou verbalmente outro participante e/ou organizadores.

7-  Caso o participante seja sorteado e não esteja com o comprovante, não terá direito ao prêmio.

8-  DISPOSIÇÕES GERAIS

9-  A.  a comissão organizadora do PASSEIO CICLÍSTICO FRIAS NETO PEDALA PELO CLIMA não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelos participantes inscritos no passeio, por terceiros ou outros participantes, sendo esses danos, de única e exclusiva responsabilidade do mesmo;

B. a organização recomenda aos participantes rigorosa avaliação médica no período que antecede o passeio;

C. os participantes deverão chegar ao local da largada com, pelo menos, 30 minutos de antecedência;

D. durante o percurso, o participante deverá seguir as orientações e sinais dos fiscais e guardas de trânsito;

E. a organização disponibilizará ambulância no local da largada, da chegada e ao longo do percurso,preparadas para prestar os primeiros socorros;

F. os atendimentos de emergência serão  efetuados em rede pública;

G.. a Organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, adicionar ou limitar o número de inscrições do evento, em função de necessidades/disponibilidades técnicas estruturais, sem prévio aviso;

H. é fundamental e imprescindível a leitura deste regulamento;

I. os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *