Skip to main content
frias neto

Procura um imóvel para alugar? A Frias Neto te ajuda!

Há um momento decisivo na vida: a hora de sair da casa dos pais. Essa decisão é importante e há vários fatores que influenciam neste momento, como a vontade de independência, estudar em outra cidade, e até mesmo um casamento ou a irresistível proposta de “juntar as escovas de dentes”. A partir desta decisão e destes fatores, surge a primeira preocupação. Como e onde encontrar imóvel para alugar? Alugo uma casa, um apartamento ou uma kitnet? Como é o processo de locação? É burocrático? Preciso de um fiador?

A primeira dica é procurar uma imobiliária de confiança. Para auxiliar nestas dúvidas, a Frias Neto conta com um time de especialistas focados em realizar o melhor negócio para o cliente.  

Há 29 anos no mercado imobiliário, a Frias Neto é destaque entre as imobiliárias em Piracicaba.

Casas para alugar em Piracicaba?

Por meio de uma cartela extensa de casas, a Frias Neto apresenta a casa ideal sem burocracia e com garantia de negociação rápida e segura, de acordo com as necessidades e o perfil do cliente.

A Frias Neto te ajuda a encontrar casas para alugar em Piracicaba com preços acessíveis e com condições especiais.

Precisa encontrar kitnet para alugar?

Para quem busca por praticidade e economia, alugar uma kitnet pode ser a opção perfeita. Na Frias Neto há uma grande variedade de kitnets.

No site da Frias Neto o cliente tem fácil acesso a todas as kitnets para alugar em Piracicaba, além de informações como o valor do aluguel, bairro que se localiza, se há vagas e inclusive fotos.

Dificuldades para encontrar apartamento em Piracicaba?

A Frias Neto têm opções variadas de apartamentos para alugar. Aqui o cliente encontra unidades próximas ao comércio e com acesso fácil a qualquer ponto da cidade, além de valores de condomínios variados de acordo com as necessidades do cliente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *