Skip to main content

Proprietários conhecem decorado do Lindenberg Timboril

IMG_0898_899_900

Para comemorar a conclusão das obras do Lindenberg Timboril, a empresa reuniu, no dia 1º de setembro, proprietários e convidados para conhecer as áreas comuns do empreendimento e conferir os detalhes que fazem cada obra da Lindenberg ser única em seu segmento.

“A Frias Neto Consultoria de Imóveis foi a empresa que trouxe a Lindenberg para a cidade, ajudou a desenvolver o produto e foi a responsável pelas vendas”, diz o diretor presidente, Angelo Frias Neto. “Estamos muito felizes com a entrega das obras e o sucesso do empreendimento”, ressalta.

Um dos destaques da noite foi a abertura para visitas do apartamento de 213 metros quadrados decorado pelo arquiteto Celso Laetano. A planta padrão do apartamento tem três suítes, living para três ambientes e terraço gourmet. O projeto evidencia um clima contemporâneo por meio do mobiliário, da palheta de cores e dos materiais, e traz o verde para o apartamento, traduzido nas plantas dispostas no estar e varanda.

Para ganhar amplitude, Laetano dividiu o living em dois ambientes. “O ponto forte do projeto é a área social com dois painéis de carvalho cinza instalados em duas paredes. O espaço ainda tem madeira clara e tecido cinza, que contrastam com o tapete na cor verde”, explica o arquiteto.

O projeto do decorado inclui piso de mármore italiano no banheiro da suíte máster; uma sugestão para ampliação da cozinha/copa; assoalho de madeira tipo demolição no living, jantar e dormitórios; peças do designer Jader Almeida; e a iluminação valorizando os móveis, quadros, peças de design e cores.

O apartamento decorado estará aberto para visitação desde o dia 2 de setembro. O agendamento está sendo feito pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, no Espaço Lindenberg (avenida Carlos Botelho, 338; telefone 19- 3434-4986).

A entrega oficial do empreendimento acontece no dia 3, quando será realizada a assembleia geral de instalação (AGI).

PADRÃO – Construído numa área de mais de 7.000 metros quadrados, num dos espaços mais nobres do bairro Nova Piracicaba, o Lindenberg Timboril conta com três torres e 125 apartamentos de 213, 278 e 365 metros quadrados. São mais de 30 itens de lazer, paisagismo assinado por Benedito Abbud e áreas comuns decoradas pelo conceituado escritório paulistano de arquitetura DP Barros. A obra foi executada em pouco mais de três anos e conta com VGV (Valor Geral de Vendas) de aproximadamente R$ 200 milhões.

Toda Mídia Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *