Skip to main content

Qualidade de vida: Residencial Clube de Campo está localizado em um dos bairros mais desejados

fotogazetaApartamentos na medida para famílias atuais em um dos bairros mais valorizados de Piracicaba. O Residencial Clube de Campo, empreendimento idealizado pela incorporadora Morato Participações, com futuras vendas exclusivas da Frias Neto Consultoria de Imóveis, é ideal para os que buscam sofisticação, comodidade, lazer e qualidade de vida.

Localizado no bairro São Dimas, nas proximidades do Clube de Campo, o condomínio contará com completa infraestrutura. Os apartamentos terão três dormitórios (uma suíte), varanda gourmet com churrasqueira e duas vagas cobertas na garagem, além de infraestrutura para de água a gás e preparação para ar condicionado. O projeto prevê toda a comodidade para o morador, que contará com duas piscinas, uma infantil e outra com raia, espaço zen, salão de festas, academia e playground. Todas as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas.

O diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, ressalta que o empreendimento é diferenciado e a localização é uma das melhores  e mais desejadas da cidade. “Está próximo ao Clube de Campo, no bairro São Dimas – que conta com uma infraestrutura completa de serviços – com acesso pelo viaduto da rua do Rosário e pelas avenidas Torquato da Silva Leitão e Armando Salles, que dão acesso a qualquer entrada ou saída da cidade”, declara, lembrando que, ao mesmo tempo, o condomínio é preservado, não fica diretamente na avenida, o que garante qualidade de vida e privacidade aos moradores.

“Iniciamos este estudo há cerca de um ano e desenvolvemos um produto inovador. Como está localizado em uma região que possui toda a infraestrutura – comércio, clube, igreja, escola – temos um projeto moderno, acompanhando a evolução de Piracicaba”, destaca Renato Leme Ferrari, da Morato Participações, reconhecida pela instalação do loteamento fechado Terras de Piracicaba.

Arthur Dalla Ferrari completa: “o conceito foi integrar o melhor dos mundos da região com um prédio que oferece todas as comodidades”. A arquiteta Adriana Fraletti ressalta a versatilidade do projeto. “Em 79 metros quadrados temos três quartos, sendo uma suíte, a sacada com churrasqueira e pia e a interação da cozinha com a sala de jantar; um local perfeito para as famílias atuais”, explica. Adriana trabalhou na concepção do Residencial Clube de Campo.

Fonte: A Gazeta de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *