Skip to main content

Quer morar em Jaguariúna? Conheça o Tamboré

Já pensou em morar em Jaguariúna? A poucos minutos de Campinas, a cidade ocupa o 17º lugar no ranking dos municípios paulistas que cresceram acima dos 10% nos últimos três anos. E não é só isso. A qualidade de vida e a segurança, aliadas à facilidade de deslocamento, colocam o município como opção ideal de moradia. Para os que já vislumbram essa possibilidade foi criado o Tamboré Jaguariúna, condomínio de alto padrão comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Praças, quadras, muito verde, áreas de lazer e recreação pensadas para todas as faixas etárias, tudo em harmonia com a natureza. Viver no residencial Tamboré é saber que o lazer, o conforto, a liberdade e segurança serão parte integrante do seu dia-a-dia.

Em localização privilegiada, a 15 minutos do centro de Campinas e a cinco minutos de Jaguariúna, novo vetor de crescimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), o Tamboré proporciona fácil acesso aos principais serviços da cidade, como shopping, supermercados, restaurantes, escolas, universidades, hospitais, parques e muito mais.

Com lotes a partir de 500 até 1.116m², o condomínio tem portaria 24h e moderna estrutura de segurança, com acesso controlado.

Clique aqui para ter mais detalhes sobre o Tamboré

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *