Skip to main content

Quero comprar um imóvel para morar já!

Você quer um imóvel pronto para morar ou para investir? A Frias Neto Consultoria de Imóveis tem a maior quantidade de imóveis prontos da região, para todos os gostos, para você mudar imediatamente, em vários pontos da cidade e com boas opções de preço.

“Os imóveis prontos são uma ótima oportunidade de negócio e eles estão prontinhos para morar ou alugar”, explica o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto. Nessa categoria estão disponíveis imóveis comerciais, industriais, residenciais, em condomínios fechados – horizontais e verticais – além de terrenos.

Aliás, Frias Neto destaca outro diferencial nos negócios com imóveis prontos: a flexibilidade nas negociações. “No atual contexto da economia nacional, há uma facilidade nas negociações, o que abre um grande espaço para outras modalidades como a permuta, e a ampliação da oferta de financiamento por bancos públicos e privados também facilita a aquisição”, explica.

O imóvel usado também é indicado como boa opção de negócio para os investidores. Isso porque, segundo Angelo Frias Neto, o mercado de locação de imóveis vive um momento favorável.

No rol de vantagens, outro quesito: ao comprar um imóvel novo, geralmente gasta-se cerca de 20% do valor do bem com itens que não são entregues pela construtora, como iluminação, pisos, aquecimento. Já um imóvel usado costuma vir com todos os itens básicos e, se não for muito antigo, ou se estiver bem conservado, ainda pode vir com alguns bônus, como armários embutidos, espelhos, itens decorativos e cômodos reformados.

Não deixe de conferir nossas ofertas de imóveis em Campinas e imoveis em Piracicaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *