Skip to main content

Quinteto de Cordas faz apresentação na Frias Neto

post Face

O 6º Feimep (Festival Internacional de Música Erudita de Piracicaba) incluiu a Frias Neto Consultoria de Imóveis – uma de suas apoiadoras – no circuito de atividades e, nesta sexta-feira, dia 24 de julho, a partir das 14h, realiza na empresa a apresentação do quinteto de cordas. O evento é aberto ao púbico.

O quinteto é composto por estudantes em diferentes níveis de formação, que buscaram Piracicaba para se aprimorar no sexto Feimep, e que aproveitaram os intervalos das masteclasses para se preparar para o repertório. É composto por Maria Julia Segura de Azevedo, Mariana Mantovani e Ryu Wada (violino), Cristine Bertocco (viola) e Juliana Mantovani (violoncelo).

Segundo André Micheletti, diretor artístico e pedagógico do Feimep, uma apresentação como esta contribui com a formação dos jovens instrumentistas e permite que cada um avance no aprimoramento da capacidade do trabalho em grupo e das apresentações em público.

“A bandeira do Feimep significa acesso à cultura, sem distinção. Empresas como a Frias Neto contribuem com esta filosofia, como também com o nosso sonho, de que um dia, nesse país, a erudição seja a direção contrária ao elitismo”, ressalta Micheletti.

A diretora de Relações Institucionais da Frias Neto, Celisa Amaral Frias, elogia a posição do diretor pedagógico do festival em relação à música erudita, como meta a ser perseguida e diz que a empresa sente-se honrada em poder receber a programação do Feimep. “Convidamos nossos amigos e clientes para esse encontro ímpar”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *