Skip to main content
frias neto

Recorde: Frias Neto atinge o maior resultado de sua história

Batemos o recorde!!!
Chegamos ao nosso maior VGL (Valor Geral de Locação) da história de 32 anos da Frias Neto Consultoria de Imóveis. Tivemos o aumento de 7% em relação ao nosso recorde anterior, que foi em setembro de 2020. Alegria sem fim por aqui e por isso estamos compartilhando com você que nos lê!

Em relação a junho de 2020, o VGL atual teve crescimento de 41,77%, sendo que os imóveis comerciais foram responsáveis por 46,13% do valor total e os apartamentos chegaram a 57,07% dos imóveis alugados.

Além disso, conseguimos alcançar as metas do 2º trimestre e batemos as 3 metas trimestrais em locação, vendas e lançamentos.

Nas metas trimestrais, atingimos a meta 2 de locação; a meta 1 de terceiros; e a meta 3 (a maior meta de todas) em lançamentos.

Em relação à locação, tivemos o crescimento de 62,44% no comparativo com o mesmo trimestre do ano passado. No setor de terceiros, o aumento foi de 37,22%. E em lançamentos, aumentamos 162,37%.

Nosso semestre também foi especial para locação, vendas e lançamentos. De acordo com o departamento de inteligência de dados da Frias Neto Consultoria de Imóveis, o número de imóveis alugados de janeiro a junho deste ano aumentou 45,04% na comparação com o mesmo período do ano passado. Houve, ainda, crescimento de 43,28% no setor de terceiros (imóveis prontos)  no primeiro trimestre deste ano, também em relação ao ano passado, e de 13,93% em lançamentos de janeiro a março.

Todos esses números são reflexo do nosso empenho em sempre proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência em consultoria imobiliária, com corretores especialistas e atendimento exclusivo!

Recorde: Maior valor de Locação da História.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *