Skip to main content

Residencial Califórnia reúne conforto e segurança

Um lugar tranquilo, cercado pela natureza, a 10 minutos do centro de Piracicaba, mil metros do Carrefour e com toda a segurança que um condomínio fechado pode oferecer. Esses são apenas alguns itens que conferem relevância a um projeto moderno da Engedes Planejamento e Construções, o Residencial Califórnia, exclusividade de vendas da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

O conceito de arquitetura moderna do condomínio horizontal privilegia linhas retas, tons suaves, detalhes elegantes. Essa primeira fase contempla apenas 32 casas assobradadas, com 122,72m² de área privativa, ampla sala integrada à varanda gourmet com churrasqueira e quintal, sala íntima e área de serviço. São três dormitórios (1 suíte com closet e varanda) e duas vagas de garagem.

Além disso, o projeto inclui itens que colocam o Residencial Califórnia em sintonia com a modernidade. Portões automatizados, sistema de interfones, infraestrutura para monitoramento interno, rede elétrica subterrânea, medidores individuais de consumo de água e energia elétrica, sistema de captação de água de chuva, instalação de ar condicionado, depósito de lixo reciclável para coleta seletiva, vagas para visitantes e playground. Perto de tudo o que você e a sua família precisam para viver bem, o residencial está localizado na Rua Belém, n°333, no bairro Glebas Califórnia.

Quer saber mais sobre o empreendimento? Acesse: http://bit.ly/2jn6ED8

One thought to “Residencial Califórnia reúne conforto e segurança”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *