Skip to main content

Residencial Figueira oferece conforto, lazer e boa localização

Imagem

Novo empreendimento do Grupo Construpira conta com apartamentos de três dormitórios e duas vagas de garagem

Por Caroline Ribeiro | Jornal de Piracicaba

Residencial Figueira, novo empreendimento do Grupo Construpira, chega a Piracicaba e promete agradar aos compradores mais exigentes, que buscam conforto, lazer e um excelente investimento reunidos em um único lugar. O espaço está localizado na avenida Dois Córregos, uma região com ótima infraestrutura e um importante vetor de crescimento. O prazo de entrega, segundo os diretores da construtora, está previsto para 20 meses.

Os apartamentos do Residencial Figueira possuem três dormitórios, um deles com suíte, varanda, estrutura para instalação de ar-condicionado split, cozinha com balcão americano e revestimento em porcelanato nas áreas quentes, tudo distribuído em um espaço de 70 metros quadrados. Os edifícios ainda contam com elevadores, duas vagas de garagem por apartamento, playground, espaço zen, salões de festas e jogos, área gourmet e portaria por 24 horas.

Para os diretores do Grupo Construpira, Vlamir Adolfo Detoni e Luís Alberto Cella, o Residencial Figueira apresenta todos os requisitos necessários para se tornar um sucesso de vendas. “Um imóvel de três dormitórios com suíte e duas vagas de garagem sempre é muito procurado”, justifica Cella.

E sua proximidade com bancos, colégios, supermercados, hospitais e muitos outros estabelecimentos comerciais, torna a localização ainda mais privilegiada: são 160 apartamentos — distribuídos em cinco torres — na região do Makro atacado e da futura loja de departamentos Havan. “Os apartamentos certamente terão uma valorização imediata devido à excelente localização”, lembrou Vlamir. Quem visita o plantão de vendas no local, em funcionamento das 9h às 18h,consegue constatar que as obras já estão em ritmo acelerado. A comercialização está sendo realizada com exclusividade pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

CREDIBILIDADE NO MERCADO – O Grupo Construpira, em dez anos de existência no mercado, já entregou 1.168 apartamentos em Piracicaba e região. Atualmente, possui sete obras em execução, que representam mais 1.352 unidades. Para 2014, a construtora deverá iniciar a produção de quatro obras, que corresponderão a 324 novos apartamentos.

SERVIÇO – Para consultar os corretores da Frias Neto, basta entrar em contato pelo telefone 3372-5000. O plantão de vendas do Residencial Figueira funciona na avenida Dois Córregos, 2.696, no bairro Dois Córregos.

Jornal de Piracicaba | 01.12.2013

One thought to “Residencial Figueira oferece conforto, lazer e boa localização”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *