Skip to main content

Residencial Flor do Ipê traz a Piracicaba comodidade e privacidade

A construtora e incorporadora JR Santiago apresenta mais um empreendimento para a cidade de Piracicaba, o Residencial Flor do Ipê. Comercializado pela Frias Neto, o projeto oferece aos clientes comodidade e privacidade, priorizando o acabamento e a fácil localização.

Com apartamentos de 74,54m² e 71,97m², o empreendimento é caracterizado pelas plantas integradas com dois dormitórios, uma suíte, um banheiro social, sala, varanda gourmet e até duas vagas abertas ou cobertas. “Nossa visão é tentar adequar ao máximo os nossos produtos ao ideal do piracicabano. Sabemos que o piracicabano tem um estilo de vida diferente, que têm certas comodidades, que gosta de ficar próximo aos amigos e ter um estilo de vida que possibilite isso”, afirmam os incorporadores da JR Santiago, José Carlos e Rodrigo Santiago.

Localizado na rua Samuel Neves, 2615, no bairro Vila Independência, o projeto também disponibiliza pontos USB nos dormitórios para recarga de smartphones ou tablets, infraestrutura para ar-condicionado e laje técnica. “Um diferencial deste projeto é que ele será entregue com monitoramento completo de câmeras, proporcionando a segurança e a comodidade que prezamos em nossos produtos”, informa Rodrigo.

Outra característica diferenciada do Residencial Flor do Ipê é o mapeamento das paredes com ventilação externa – que favorece a entrada de luz natural e mais privacidade – e a área de lazer completa na cobertura com academia, salão de festas e jogos. A entrega do empreendimento é de 36 meses, com início das obras na segunda quinzena de abril. “Este produto se adequa muito ao estilo de vida da cidade, com certeza é um empreendimento rentável para quem busca investir e fazer um bom negócio ou para quem quer realizar o sonho do imóvel próprio”, afirma Angelo Amaral Frias, Diretor de Produtos e Desenvolvimento.

Jr Santiago

Desde 2013 no mercado, a construtora e incorporadora JR Santiago também tem em obra o Residencial Louvre, no Bairro Alto e concluído o Residencial Tarsila, ambos em Piracicaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *