Skip to main content

Em pré-lançamento, João Pessoa reúne conforto e diferenciais

Com 18 anos de experiência no mercado da construção civil, a JJH Incorporadora concebeu um projeto na medida certa para agradar aos que querem morar com qualidade, em uma região caracterizada pela tranquilidade e beleza. Em fase de pré-lançamento, o Residencial João Pessoa tem exclusividade de vendas da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

1

A localização é um dos pontos fortes do empreendimento. Situado na Avenida dos Marins, esquina com a rua Manaus, no Jardim Glebas Califórnia, tem acesso rápido para todas as regiões da cidade e uma estrutura comercial e de abastecimento completa.

Apresentação do PowerPoint

O Residencial João Pessoa terá 64 unidades distribuídas em duas torres independentes, com oito andares cada, estacionamento privativo e duas vagas de garagem por unidade, portaria 24 horas, salão de festas e área de lazer com piscina

3

Em cada apartamento, dois dormitórios (sendo uma suíte), banheiro social, cozinha integrada, área de serviço, varanda gourmet equipada com churrasqueira e pia. Na área de lazer – afastada das torres, para garantir privacidade e segurança – piscina com raia.

4

Quer saber mais sobre o Residencial João Pessoa? CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *