Skip to main content

Residencial Kairós

Untitled

 

Presente em Piracicaba desde 2012, a Rio Verde entregou na quarta-feira, 28, o Kairós. O empreendimento está localizado na rua Fernando Febeliano da Costa, esquina com a rua Bela Vista, na Vila Independência, próximo a restaurantes, padaria, supermercado, escola e universidade. O projeto Kairós apresenta linguagem contemporânea: sua fachada, de torre única, se destaca no bairro.

Os apartamentos de 121 m² com três suítes, living integrado a cozinha e varanda gourmet com churrasqueira, agradaram os novos moradores, que puderam também conferir os detalhes da área de lazer. Entregue decorada e equipada, a área impressionou os clientes que em breve desfrutarão de toda a infraestrutura de churrasqueira, piscina adulto e infantil com deck, playground, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, brinquedoteca, sauna e fitness.

Este é o segundo empreendimento que a construtora entrega na cidade. No ano passado, os clientes receberam as chaves do Liv. Os residenciais entregues pela Rio Verde se destacam pelo cumprimento dos prazos e também pela qualidade dos acabamentos. Outro ponto que merece atenção é a similaridade entre as perspectivas ilustradas apresentadas no momento da venda e a entrega desses espaços decorados. “Os clientes se surpreendem quando entram no empreendimento pela primeira vez depois de finalizado e apreciam cada detalhe elaborado exclusivamente para o projeto”, explica Camila Sandolin, gesto de Marketing.

Em Piracicaba, alguns empreendimentos de sucesso da construtora estão com unidades à venda. O principal destaques são as salas comerciais do Head Tower, localizado na avenida Independência e o residencial Tous, que possui apartamentos de 97 m², com três dormitórios, sendo uma suíte.

Foto: Divulgação
*Matéria publicada na Gazeta de Piracicaba, dia 02 de maio de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *