Skip to main content

Projeto, preço e localização são pontos fortes do Residencial Provence

9

A menos de cinco minutos do Centro da cidade, em um dos pontos centrais do bairro Pauliceia, na Rua Chavantes, n° 471, está sendo erguido um empreendimento que vai agradar os que sempre sonharam em morar naquela região. Localização e preço excepcionais são os pontos fortes do Residencial Provence, comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Esse é o terceiro empreendimento paulistana Embraplan Construtora em Piracicaba e, mais uma vez, o projeto foi pensado de forma diferenciada, com detalhes que são a marca registrada da empresa. Esse é o caso do Edifício Garagem, com cinco pavimentos, 300 vagas cobertas e um projeto de aproveitamento de vagas, que favorece os espaços e facilita as manobras.

11

Esse olhar se estende ao projeto como um todo. Na torre única de 18 pavimentos, 222 apartamentos e quatro elevadores, existem três tipos de plantas: 54,5m² com uma vaga coberta; 61m² com duas vagas cobertas e o garden, com duas 2 vagas cobertas e o charme esse modelo de unidade oferece.

Portaria 24h, piscina de 65m, churrasqueira; playground, quadra recreativa, salão de jogos infantil e adulto, home office, vagas para visitantes e iluminação LED em áreas comuns fazem do Residencial Provence uma das boas opções para os que sonham em morar bem.

2

Quer saber mais sobre o Residencial Provence? CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *