Skip to main content

Frias Neto recebe prêmio de sustentabilidade

A Frias Neto Consultoria de Imóveis foi a premiada na categoria pequena empresa na quarta edição do Prêmio Varejo, Serviço & Indústria de Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Promovido pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração, o prêmio foi entregue na segunda-feira durante encontro festivo.

O objeto da premiação, o projeto Avaliação de Comportamento Organizacional – Desenvolvimento Profissional e Humano, serviu como base de dados para o desenvolvimento da Universidade Corporativa Frias Neto (UCFN). O investimento na qualificação do capital humano, uma das principais preocupações da empresa, se encaixa na proposta do prêmio da Unimep/Acipi.

“O que nos deixa satisfeitos é o reconhecimento a um projeto que expressa a cultura da empresa, de trabalhar de forma permanente a qualificação da equipe, de valorizar seu capital humano, de preservar sua maneira de olhar o mundo e perseguir a excelência no atendimento ao cliente”, destaca o diretor presidente, Ângelo Frias Neto.

Para o professor José Fernando Fonseca, diretor de gestão organizacional da empresa e idealizador do projeto premiado, existe um fator adicional na premiação.  “A comissão técnica que escolheu os projetos reconheceu nossa compreensão de que ações de responsabilidade social e sustentabilidade vão além do viés ambiental. Nossa proposta é conduzir os colaboradores a um processo de transformação pessoal e profissional, que tem base no tripé aprender, crescer e mudar”, diz.

Todas as iniciativas submetidas ao prêmio foram avaliadas por um comitê técnico, formado por representantes de dez entidades julgadoras. Foram utilizados como critérios de avaliação a abrangência e a regularidade do projeto, os benefícios gerados para o público-alvo e para a empresa ou entidade, inovação e criatividade, a qualidade da gestão da iniciativa, entre outros tópicos.

EMPRESA – Fundada por Ângelo Frias Neto em1989, aFrias Neto Consultoria de Imóveis constrói no dia a dia o relacionamento com seus clientes, investidores e empreendedores, o que tem garantido uma trajetória de sucesso.

Serviços diferenciados nas áreas de locação, administração, vendas, lançamentos e consultoria de imóveis são prestados pela empresa, que conta departamentos específicos para novos produtos e um setor de inteligência de mercado.

A Frias Neto conta com lojas estrategicamente instaladas na cidade, o que facilita o acesso da clientela. Mantém colunas nos principais jornais e dispõe de canais de comunicação próprios: site completo e atualizado (www.friasneto.com.br), corretor on line e mídias sociais.

Roberta Carvalho, Angelo Frias Neto e José Fernando Fonseca na solenidade de entrega do prêmio

Foto: Daniela Keller

Assista o vídeo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=oCDdXdbRhtU&feature=channel_video_title]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *