Skip to main content

Retrospectiva 2011

Para a FRIAS NETO, 2011 foi um ano marcante. Prova disso são os resultados, o crescimento expressivo da empresa, reflexo de todas as batalhas e conquistas vividas durante esse ano.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7ov7zVLJaXo&feature=youtu.be]

SlideShare

Esses grandes acontecimentos não são apenas importantes para a FRIAS NETO. São importantes para todos os colaboradores, que se dedicaram para garantir a qualidade do atendimento, da prestação de serviços e que sempre buscaram o aperfeiçoamento e o crescimento profissional. Importantes para nossos parceiros e clientes, que acreditaram e confiaram em nosso trabalho. Importantes para Piracicaba e região, que usufruem um período de economia forte e desenvolvimento acelerado.

2012, com certeza, será um ano ainda melhor!

Frias Neto comemora 23 anos de atuação no setor

A Tribuna

Na comemoração dos 23 anos de trabalho da Frias Neto Consultoria de Imóveis, esta semana, a empresa renova os compromissos de estar cada vez mais presente na vida de Piracicaba e dos seus clientes e de manter a busca incessante pela excelência no atendimento. “Essas são propostas nossas, uma espécie de agradecimento ao carinho e à confiança de uma clientela que nos acompanha durante todos esses anos”, diz Ângelo Frias Neto, diretor presidente da empresa.

Nessa data tão especial, o empresário faz um balanço do ano positivo que a empresa teve (acesse www.friasneto.com.br/retrospectiva para ver a apresentação) e destaca a visibilidade que a cidade ganhou por conta do desenvolvimento econômico. Ele lembra as diversas parcerias com incorporadoras de projeção no cenário nacional que escolheram a Frias Neto para cuidar do desenvolvimento de produto, planejamento, coordenação e das vendas dos seus negócios na cidade.

“Existe uma efervescência econômica geral, que reflete sobre outros segmentos e de forma bastante positiva sobre o mercado imobiliário. Nos preparamos para atender a esse momento, investimos na estrutura física das sedes, na qualificação do nosso maior patrimônio, o capital humano, para nos manter sempre à frente e abrir caminho para novas perspectivas” diz Ângelo Frias Neto, que também é diretor do Secovi/SP (Sindicato da Habitação).

Para 2012, o empresário fala do andamento de diversos projetos e empreendimentos voltados para os mais variados públicos, concebidos para atender as demandas geradas por este momento tão especial do mercado.

Jornal de Piracicaba:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *