Skip to main content

Revista Trifatto – Ártemis, novo momento, nova fase, muito mais para Piracicaba

Piracicaba está prestes a acompanhar, no Distrito de Ártemis, uma mudança que vai mostrar muito bem como uma região pode ganhar uma nova e melhor fisionomia, basta empenho e compromisso.

Com um projeto inovador e cuidadosamente elaborado, a empresa Gino Bolognesi Participações lançará um empreendimento imobiliário de alto padrão que, definitivamente, marcará novos capítulos na história deste bairro peculiar de Piracicaba.

A Noiva da Colina, como é carinhosamente conhecida, vive um dos melhores momentos de sua história. Economia geral aquecida, investimentos crescentes no comércio e indústria, empresas com altos índices de lucratividade, novos empreendimentos urbanísticos visando a qualidade de vida entre seus moradores, enfim, desenvolvimento.

Estes indicadores colocam a cidade em evidência regional e criam demandas para acompanhar toda essa expansão. Um ótimo exemplo de todo o potencial de crescimento está na região do Distrito de Ártemis, conhecida por sua rica história, pela forte ligação com o rio Piracicaba e peculiaridades locais.

O primeiro passo da empresa Gino Bolognesi Participações – responsável pelo lançamento deste novo empreendimento imobiliário no Distrito de Ártemis – foi remodelar completamente o acesso ao bairro.

Por meio de parceria com a Prefeitura de Piracicaba e órgãos estaduais, a nova avenida de acesso ao distrito está na fase final de construção. São 2, 5 quilômetros de extensão, totalmente asfaltados, com moderno padrão de pavimento, canteiro central com iluminação e paisagismo.

O que isso quer dizer? Desenvolvimento equilibrado! Foi pensando na melhor maneira de estruturar este novo momento do Distrito de Ártemis que a Gino Bolognesi Participações não mediu esforços – e investimentos financeiros – para projetar amplo acesso duplo, com traçado seguro, que modificará expressivamente a fisionomia das principais vias do bairro.

Ivan Miranda, gerente da empresa, explica que é uma característica da Gino Bolognesi Participações preocupar-se com o contexto da região onde desenvolve seus empreendimentos. “Foi exatamente isso que ocorreu. Estudamos todos os detalhes e verificamos a necessidade de estruturar um novo acesso. Essa é uma primeira ação de muitas que transformarão, para melhor, esse recanto chamado Distrito de Ártemis”, garante.

Miranda se ampara na opinião do arquiteto e presidente do Ipplap (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba), João Chaddad, que sinaliza essa região da cidade como um dos vetores de crescimento. “Todas as ações da esfera municipal focam o crescimento ordenado e sustentado. Pela proximidade com o Centro e por oferecer ótimas condições, a região reúne características ideais”.

O lançamento oficial do empreendimento está previsto para os próximos meses, quando serão apresentados os detalhes deste projeto. “Traremos para Piracicaba um modelo de sucesso, que privilegia o resgate dos bons momentos da vida”, antecipaIvan Miranda, informando, ainda,que a comercialização será realizada pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

SOBRE A GINO BOLOGNESI – Empreendimentos com conceitos inovadores para superar as expectativas dos clientes. Esta é marca dos 15 anos de história e muito trabalho da Gino Bolognesi Participações, no mercado imobiliário. Com sede em Araras, a empresa conta com um amplo portfólio de empreendimentos, tais como: Jardim São Conrado, Jardim Estância Colina Verde, Jardim Nova Europa, Residencial Jardim Chácara Araruna e Jardim Nova Rosana.  Na cidade de Rio Claro, o Residencial Jardins Scarpa, o Residencial Jardim Botânico e o comercial Boulevard dos Jardins são outros exemplos de lançamentos de grande sucesso em vendas e valorização patrimonial.

SOBRE O TERRAS DE ARTEMIS – O Terras de Artemis é um loteamento fechado de alto padrão, que resgata e revitaliza o que a região de Ártemis tem de melhor. São lotes a partir de 525 metros quadrados, 30 mil árvores plantadas, portaria blindada, espaço náutico, quadras de tênis de saibro, bosque, espaço zen, quadra poliesportiva, playground, espaço gourmet com churrasqueira, campos de futebol, aparelhos para ginástica ao ar livre, mirante, boulevard (conveniência), estacionamento de apoio entre inúmeros atrativos, afinal, como o diz o slogan do empreendimento: “É tempo de regatar os bons momentos da vida”.

Fonte: Revista TRIFATTO – Ano 5 – nº 26 – Junho 2011 – www.trifatto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *