Skip to main content

Meeting da Rio Verde

A equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis participou na manhã do dia 9 de novembro do meeting de apresentação dos empreendimentos da construtora Rio Verde em Piracicaba.  Até o final do mês, a empresa fará três lançamentos, dois residenciais e um empresarial, voltados para públicos distintos, com propostas arrojadas e inovadoras. A Frias Neto é a responsável pela comercialização dos empreendimentos.

Com sede na cidade de Limeira, a Rio Verde atua há 28 anos no mercado imobiliário,  está entre as 50 maiores construtoras do país e ocupa a primeira posição no interior do Estado. Destaca-se pela qualidade de suas obras, sustentabilidade e responsabilidade social.

“Vamos trazer para a cidade produtos que serão referência em qualidade construtiva, como todos os empreendimentos que a Rio Verde já possui no Brasil e na região”, explicou Daniel Pires, diretor da construtora.  Condomínios e prédios nas cidades de Campinas, Limeira, Rio Claro e Arara, a fábrica da Kraft Foods, em Pernambuco, e o MIS (Museu da Imagem e do Som), no Rio, estão no portfólio da Rio Verde.

Em Piracicaba, um dos lançamentos agrega um novo conceito de moradia, que mescla lazer e qualidade de vida e está direcionado a um público especial e crescente: de executivos, profissionais liberais e jovens que, apesar do ritmo de vida intenso, querem conforto e versatilidade. Tanto que o empreendimento inclui na estrutura um office.

“Nos sentimos honrados em ter sido escolhidos por uma empresa como a Rio Verde, responsável por empreendimentos de sucesso, reconhecida no mercado pela qualidade do seu trabalho”, disse Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Para ele, o interesse de uma empresa como a Rio Verde, de escolher Piracicaba como foco para sua estratégia de expansão em 2012, reflete o bom momento que vive o mercado local. “A equipe Frias Neto se preparou para crescer com a cidade e atender com diferenciais este momento tão importante em nossa história.”

Marco Marcelino, Daniel Peres e Angelo Frias Neto

Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação

Veja nossas fotos:

Facebook

Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *