Skip to main content
salas comerciais para alugar em Piracicaba

Salas Comerciais: 3 Dicas Incríveis de como decorar

Trabalhar em um ambiente confortável e que proporcione o bem-estar é ideal para a saúde do trabalhador, empreendedor, diretor, enfim… todos! Diante disso, caso você esteja procurando salas comerciais para alugar em Piracicaba ou qualquer outra cidade, veja as dicas de decoração que temos para que possa criar um espaço harmônico e agradável!

1 – Conforto é essencial: sem conforto, a performance dos colaboradores pode ser afetada, porque a falta de comodidade acaba acarretando diversos problemas, como dores na coluna, pescoço, cabeça, ombros, braços e pernas. 

Se você está procurando salas comerciais para alugar em Piracicaba, já pense em móveis adequados ao ambiente de trabalho. As cadeiras ou poltronas, por exemplo, devem ser reguláveis e com apoio para os braços. Caso seja viável, deixe um espaço para “descanso” dos funcionários, para que, em momentos oportunos possam ficar mais relaxados e descontraídos, principalmente na hora do almoço. Isso é bastante comum em coworkings, startups e empresas de tecnologia e comunicação;

2 – Iluminação: talvez, você ache que ela não é um item de decoração, mas é, sim! E faz toda a diferença. Você, por acaso, já começou as visitas às salas comerciais para alugar em Piracicaba? Se sim, vá observando como poderá ser a iluminação delas. É possível apostar em estilos diferenciados de luminárias e abajures que, além da função básica de iluminar, podem dar um charme ao espaço. Opte por lâmpadas fluorescentes, frias ou de leds, porque iluminam mais e gastam menos;

3 – Menos é mais: foque sempre na organização do ambiente. Ninguém gosta de locais desorganizados, portanto, ao procurar salas comerciais para alugar em Piracicaba, atente-se ao modo em que colocará os móveis, para que tudo fique organizado, haja combinação de cores e harmonia entre os objetos decorativos. 

Não precisa exagerar. Não “polua” o seu ambiente de trabalho. A decoração simples pode, sim, ser elegante! Neste contexto, explore recursos que possam dar personalidade ao local, como fotos e artigos decorativos pessoais, mas, claro, que remetem ao segmento do seu negócio.

Precisa de ajuda para alugar salas comerciais em Piracicaba?
E se você estiver pensando em comprar sala comercial em Piracicaba, conheça o Liberty Villa dos Frades.
Temos uma equipe de consultores disponível para isso! 

Clique aqui e fale conosco!

salas comerciais para alugar em Piracicaba
salas comerciais para alugar em Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *