Skip to main content

Se a economia ou o mercado têm dúvidas, a Frias Neto continua desafiando e vencendo todas elas. Isso, há mais de 25 anos.

Untitled

 

A Frias Neto transformou-se em uma das maiores consultorias de imóveis do Estado de São Paulo por ter conquistado a confiança e a credibilidade de milhares de clientes. Ela é associada ao Secovi (rede com mais de 150 imobiliárias no Brasil e ativa em mais de 60 portais de imóveis), membro da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), Creci (Conselho dos Corretores de Imóveis) e Acipi.

A sua infraestrutura foi planejada para dar o máximo de comodidade e conforto. No escritório central, na Cidade Jardim, são 35 vagas de estacionamento, auditório para 100 pessoas, 11 salas de reuniões, departamentos de crédito e jurídico especializados e 15 gerências que facilitam, orientam e viabilizam os negócios com a máxima segurança. Além da Universidade Corporativa, totalmente dedicada à capacitação dos mais de 270 colaboradores e corretores autônomos parceiros.

Mas, não é só a estrutura física ou as mais de 5 mil ofertas de imóveis que fazem da Frias Neto uma grande empresa. A Frias Neto investe prioritariamente em capital humano. Todos os colaboradores são preparados para entender profundamente as necessidades de cada cliente e cada família. Por esse cuidado e respeito com as equipes, ela recebeu o 4º Prêmio Varejo, Serviços & Indústrias de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Unimep e Acipi.

Como você pode ver, o mais importante é que o sonho que deu origem à Frias Neto, de ter pessoas que saibam fazer o melhor para atender as pessoas, continua sendo realizado há mais de 25 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *