Skip to main content

Secovi apresenta dados sobre o mercado imobiliário de Piracicaba

O Encontro Secovi do Mercado Imobiliário de Piracicaba e Região já tem data marcada. O evento acontece no dia 10 de abril, a partir das 18h30, no auditório da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). A palestra tem entrada franca e é dirigida aos profissionais de incorporadoras/construtoras, imobiliárias e administradoras de condomínios associadas e representadas pelo Secovi-SP na região.

Coordenado por Angelo Frias Neto, diretor do Secovi-SP e presidente do Conselho Consultivo da Acipi, o evento tem como ponto alto a apresentação do Estudo do Mercado Imobiliário de Piracicaba, uma das cidades de abrangência da Regional do Sindicato da Habitação em Campinas.

O levantamento fornece dados sobre lançamentos, vendas e valor de metro quadrado, entre outras informações. “Com a competitividade aflorada entre as empresas, a grande virada pode estar na integração do mercado. Sobrevivem por competência aqueles que sabem agir de forma inteligente e compartilhando suas habilidades”, afirma o diretor.

Ele diz que a pesquisa desenvolvida pelo Secovi segue os moldes de outras análises já realizadas pelo sindicato em São Paulo e traduz o comportamento do mercado local. “É uma pesquisa muito importante para o setor pois mostra como estão os estoques e como eles evoluíram, norteando novos projetos e ações”.

Por isso, Frias Neto – que é diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis – ressalta a oportunidade de atualização para os profissionais do setor, oferecida pelo evento.

Na segunda parte do encontro, o consultor especializado no mercado imobiliário, Guilherme Carnicelli, ministra palestra “Tendências do mercado imobiliário”, com foco em tecnologia e nas práticas de mercado.

SERVIÇO – As inscrições podem ser feitas pelo e-mail campinas@secovi.com.br ou pelos telefones (19) 3252-8233 / 3252-8505. A Acipi está localizada na Rua do Rosário, 700.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *