Skip to main content

Secovi faz pesquisa inédita sobre o mercado imobiliário

Imagem

Resultados finais serão apresentados em evento na próxima quinta-feira

Por Carolina Gavioli | Jornal de Piracicaba

Estudo inédito sobre o mercado imobiliário de Piracicaba encomendado pelo diretor regional do Secovi (Sindicato Patronal da Habitação) Angelo Frias Neto, terá seu resultado divulgado em uma coletiva de imprensa no próximo dia 24 na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). O objetivo do estudo é quantificar e medir o desempenho do mercado de imóveis residenciais novos em Piracicaba.

Segundo Frias Neto, a pesquisa vai identificar os desafios, necessidades e perspectivas do setor na cidade. “O mercado imobiliário tem crescido e dinamizado com uma velocidade surpreendente. Através do estudo, será possível fazer uma avaliação mais detalhada desse mercado”.

Frias Neto já havia pedido para a cidade ser incluída na pesquisa há alguns anos, mas só agora a solicitação foi atendida. O estudo foi feito pelo Departamento de Economia e Estatística do Secovi em parceria com uma empresa privada.

A pesquisa já é realizada em grandes cidades como Campinas, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba, entre outras.

A apresentação dos resultados será feita pelo vice presidente do interior e diretor regional do Secovi em Sorocaba Flavio Amary. Também estará presente na ocasião, o presidente do Secovi-SP, Cláudio Bernardes.

Após a apresentação dos resultados, haverá a palestra “Competências em Comunicação e Feedback”, com a psicóloga, consultora em gestão empresarial e coaching corporativo, e autora do livro “Virei supervisor, e agora?” Beth Martins.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas gratuitamente no site do Secovi – www.secovi.com.br. Mais informações através do telefone (19) 3252-8233 ou 3252-8505. A Acipi fica na Rua do Rosário,700-Centro.

Jornal de Piracicaba | 18.04.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *