Skip to main content

Secovi realiza evento gratuito

Untitled

 

Corretor desde 1978, o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), Joaquim Ribeiro, ministra palestra hoje, em Piracicaba, durante o Encontro Secovi do Mercado Imobiliário de Piracicaba e Região. A iniciativa tem início às 19h, no auditório da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Com entrada gratuita, é destinado à profissionais da área, que devem confirmar presença.

Pós-graduado em negócios imobiliários, Ribeiro vai apresentar a palestra As novas relações entre imobiliária e corretores após a Lei do Corretor Associado. Juntamente a Sueli Ribeiro Borges, ele é autor dos livros Como vender imóveis e Imóveis de terceiros ou avulsos.

O encontro é coordenado pelo presidente da Acipi e representante regional em Piracicaba do Secovi (Sindicato da Habitação), Angelo Frias Neto. A iniciativa conta com a participação do vice-presidente do interior e diretor regional do Secovi em Sorocaba, Flavio Amary, e do advogado Euclydes Mendonça, que participará como debatedor.

O evento será realizado na sede da Acipi, à Rua do Rosário, 700, no Centro, das 19h às 20h. Informações pelos telefones (19) 3252.8233 e 3252.8505 ou pelo e-mail campinas@secovi.com.br.

Texto: Juliana Franco
Foto: Divulgação
*Matéria publicada na Gazeta de Piracicaba, dia 07 de maio de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *