Skip to main content
sodero residencial

Sodero Residencial: agende sua visita ao decorado

Chegou a hora!
Agora, você tem a oportunidade de conhecer o mais recente Lançamento imobiliário de Piracicaba, o Sodero Residencial, resultado da parceria da Frias Neto Consultoria de Imóveis com a Franzolin Engenharia

Se quiser ver com os próprios olhos, basta agendar uma visita ao decorado. Clique Aqui!

Nossos corretores especialistas estão disponíveis para apresentar a você esse projeto arquitetônico pensado para unir o que há de mais tecnológico com todo o conforto que os moradores merecem.

Localizado no espaço onde era o Cursinho CLQ, na Avenida Carlos Martins Sodero, próximo à Avenida Independência, o Sodero Residencial tem ampla varanda gourmet, com churrasqueira a gás ou convencional. Os apartamentos são de 68m² e de 87m², com 2 ou 3 dormitórios e 2 vagas de garagem. Além disso, as unidades são entregues com envidraçamento da sacada.

O Sodero Residencial oferece lazer para toda a família, com lounge externo, sauna, salão multiuso, sport bar, piscina raia, bike sharing, brinquedoteca, miniquadra, cross training e academia.

Não perca tempo! Agende já uma visita ao decorado. O Sodero Residencial será lançado oficialmente em breve e a comercialização é exclusividade da Frias Neto. A visitação acontece com agendamento, para evitarmos aglomerações neste período de pandemia.

WhatsApp e telefone para contato: (19) 3372-5000
Estamos te esperando!

Essa matéria está disponível também no site: Piracicaba Fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *