Skip to main content

Soleil Piracicaba tem 40% dos lotes vendidos no lançamento

No primeiro final de semana de vendas do Soleil Piracicaba, loteamento de alto padrão localizado na avenida das Ondas, 40% dos lotes foram comercializados. O volume de vendas foi festejado pelo Grupo Ellenco, que definiu um pacote com condições imperdíveis para comemorar sua chegada a Piracicaba, e pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, que coordena as vendas do empreendimento.

“Ficamos surpresos com o movimento no estande de vendas e muito satisfeitos com os resultados. Acreditamos que a localização, a configuração do loteamento e, principalmente, as condições de vendas foram preponderantes nesse sucesso”, avalia o diretor da Ellenco, José Picchi Neto.

Para investidores, a Ellenco oferece um pacote com entrada de 15% e saldo dividido em 24 vezes sem juros, ou ainda 35 parcelas fixas sem correção. Para os que vão comprar o lote para construir, a proposta é de 15% de entrada e saldo dividido em 156 vezes, com correção pelo IGPM.

“O produto é excepcional e as formas de pagamento chegam com um diferencial importante, uma condição de parcelamento direto muito aguardada pelo mercado”, avalia Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis. Para ele, a localização e configuração do loteamento projetam grande valorização para os próximos anos.

Instalado em um dos vetores de crescimento dos loteamentos de alto padrão da cidade, a avenida das Ondas, na região do Bongue, o Soleil Piracicaba conta com 74 mil m² de área verde preservada e 22 mil m² para o lazer, com foco no bem-estar e na segurança, e com o que existe de mais inovador em tecnologia urbanística.

VENDAS – Moradores no bairro Caxambu, em Piracicaba, o contador Geraldo Tezotto e sua esposa Beatriz compraram um lote inicialmente como investimento. Receberam por e-mail a proposta da corretora da Frias Neto, foram conferir o loteamento, adoraram a localização e finalizaram a compra. “Não descartamos vir morar aqui”, disseram.

Silma Meirelles, Beatriz e Gerldo Tezotto e Cristiane Jana

Quem comprou o lote para morar foram a bancária Lais Cherigatto e o analista de qualidade Guilherme Eloy. Proprietários de um apartamento naquela região, eles se preparam para aumentar a família e querem uma casa. Ficaram sabendo do loteamento na panfletagem, falaram com um corretor da Frias Neto, gostaram da estrutura de lazer e entenderam como grande atrativo as condições de pagamento. “O plano nos garante fôlego para construir a casa que queremos”, comentaram.

Lais Cherigatto e Guilherme Eloy

José e Rosangela Gobette e a mãe dela, Judite Abib, foram conhecer o loteamento por conta da indicação da filha do casal, que mora no loteamento Paineiras, que fica ao lado do Soleil Piracicaba. Em um primeiro momento eles fizeram a aquisição como investimento, interessados na liquidez do produto. “Mas já gostamos muito dessa região e da segurança e estrutura oferecidas no loteamento. Não descartamos morar aqui um dia”, comentou o casal.

Rosangela, José Gobette, Carlos Almeida e Judite Abib 

O condomínio contará com quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol society em grama natural, pista de caminhada, equipamentos de ginástica fitness, playground, sede social, sede administrativa. Conceitos sustentáveis foram pensados, de maneira a reduzir o custo de manutenção do loteamento.

A localização é um ponto forte do empreendimento. Pela avenida das Ondas chega-se, em poucos minutos, ao Centro e aos acessos para todas as regiões da cidade.

Para saber mais sobre o Soleil Piracicaba ligue para a Frias Neto Consultoria de Imóveis no 3372 – 5000 ou no estande de vendas do Soleil, no 4042-6380.

Saiu na mídia:

Gazeta de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *