Skip to main content

Studio Sunny: para os que sonham em morar com estilo

Os que valorizam um projeto único e sonham em morar em Campinas com estilo são o público alvo desse empreendimento da Patriani Incorporadora. Em fase de lançamento, o Studio Sunny chega carregado de boas surpresas, a começar do endereço privilegiado, no Bosque, próximo ao centro e ao lado do Cambuí e de toda a estrutura oferecida na região. A Frias Neto Consultoria de Imóveis comercializa o empreendimento.

Na torre única com 14 pavimentos e 178 unidades serão disponibilizados Studios ou Lofts de 43 a 54 m², com uma vaga coberta e demarcada, e depósito na garagem. O pavimento térreo oferece a opção gardem e alguns apartamentos podem ser personalizados.

Alguns diferenciais do empreendimento incluem a entrega da unidade com piso na varanda nivelado com sala, misturador de água quente e fria nas torneiras dos banheiros e cozinha, pontos de tomada com entrada USB no dormitório, granito nas pias da cozinha e banheiro, além de área técnica para condensadora de ar-condicionado.

O terreno de 2.212,80 m² garante área de lazer completa, com hall social, espaço fitness, Beuty Care, Spa, piscina, hidromassagem, pet place, salão de festas, sala de reunião, espaço gourmet e lavanderia, sendo que todas as áreas serão entregues equipadas e decoradas com o que há de melhor no mercado.

Quer saber mais sobre o empreendimento? Clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *