Skip to main content

Sucesso: Digimobi é Prorrogado até o dia 3 de Maio

O sucesso foi tanto que a Frias Neto e a ABMI  (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), resolveram prorrogar o Digimobi, o maior salão de imóveis do Brasil.

As ofertas exclusivas continuam no site: friasneto.com.br.
No site você encontra ofertas de Vendas, Lançamentos e Aluguel.

Prevista inicialmente para terminar dia 26 de abril, a inédita iniciativa reúne 46 empresas filiadas da ABMI, que continuarão oferecendo até 3 de maio, uma infinidade de imóveis, para venda e locação.

Para Ângelo Frias Neto, Diretor Presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis “O sucesso do Digimobi está ligado, diretamente, ao esforço de cada corretor, que conseguiu mostrar para os clientes que mesmo em momentos difíceis como o atual, é possível comprar ou alugar seu imóvel de forma segura“.

Em meio ao isolamento social e aos transtornos que vieram com o coronavírus, o Digimobi foi imaginado como uma alternativa para que o segmento imobiliário pudesse continuar atendendo os seus clientes, num momento em que, com as pessoas tendo que ficar e trabalhar em casa, o imóvel ganha especial relevância.

Pelo Digimobi (www.salaodigimobi.com.br), os interessados podem virtualmente visitar as ofertas e até mesmo fechar negócios digitalmente, pois as empresas associadas à ABMI estão devidamente preparadas para tanto.

Salão de oportunidades – “O Digimobi veio para ficar. Ele foi imaginado como um salão de oportunidades. Ou seja, ele não está restrito a preço. Há outros tipos de vantagens que podem ser anexadas ao salão, como negociação, prazo maior, uma mudança que pode ser feita como cortesia, a isenção desta ou daquela taxa, entre outras comodidades”, avalia Márcio Schneider, presidente da ABMI.

“Mais que resultados financeiros, este primeiro salão está empolgando pela motivação que trouxe aos profissionais e aos empresários do segmento de imóveis, espírito que está se refletindo também nos clientes, que puderam notar que o mercado está vivo e buscando alternativas para esses tempos difíceis, que, com certeza, um dia irão terminar”, afirma Schneider.

Já nasceu digital – Presente em 17 Estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias. Em atividade desde 1998, ABMI reúne atualmente 49 empresas, que atuam nas áreas de administração de condomínios, locação, compra e venda de imóveis, lançamentos, incorporações e urbanismo.
Esta primeira edição do Digimobi conta com o patrocínio de Kurole, CredPago e Porto Seguro, além do apoio de Zap e CrediPronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *