Skip to main content

Supricel aposta na Vila Rezende

Fonte: Jornal de Piracicaba

VALÉRIA RODRIGUES – valeria@jpjornal.com.br

Construtora aposta em um novo conceito para o bairro

A Vila Rezende é uma região composta por vários bairros e uma população que aproxima-se dos 80 mil habitantes. As residências são predominantes em suas características imobiliárias e os prédios residenciais não chegam a uma dezena. É neste cenário que a Supricel Construtora faz sua mais nova aposta, embasada, segundo diretores, em uma pesquisa de mercado que resultou na formatação do empreendimento Sant Louis.

Com 14 andares, 56 apartamentos e duas coberturas, o novo prédio será erguido na avenida Mario Dedini, na região central da Vila Rezende. Numa rua tranquila, o empreendimento traz apartamentos de96 metros quadrados, com terraço gourmet, área de lazer e academia de ginástica.

Segundo Oswaldo Bongagna Junior , diretor-executivo da empresa, o investimento pretende levar as características do bairro a um perfil de consumidor que valoriza o conservadorismo e a tranqüilidade. “Este realmente é o principal desafio do ano da Supricel, levar um empreendimento moderno a um bairro que valoriza o conservadorismo”, disse.

O novo empreendimento Sant Louis tem como diferenciais a preocupação como meio ambiente e a possibilidade de o comprador personalizar o espaço com acabamento e divisões de sua preferência. A flexibilização do projeto é uma exclusividade local oferecida pela Supricel e que, segundo Bongagna tem agregado valor aos projetos da construtora. “Ela acontece em dois momentos. Primeiro, na definição da estrutura do apartamento, que originalmente tem três quartos, mas que pode ter mais uma suíte, ter a cozinha americana fechada, se for a preferência do comprador”, explicou.

A adequação do projeto gera novos custos ao comprador, mas também valoriza o imóvel. O consumidor também pode fazer as opções do acabamento fora do padrão comercializado. “A Supricel tem seu Departamento de Arquitetura e o comprador pode adquirir um novo projeto que é orçado e executado pela construtora”. “Somos nós quem executamos para que o imóvel tenha garantia adequada às questões legais”, disse.

O empreendimento da Supricel será lançamento este mês e tem prazo de entrega previsto para 36 meses. O financiamento da produção e das unidades será feito pelo Bradesco, com condições especiais e facilitadas. “Durante a obra, o preço da mensalidade deve ficar em torno de R$ 1.400”, disse. O valor do imóvel no pré-lançamento é de R$ 370 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *