Skip to main content

Ártemis terá empreendimento de alto padrão e completa infraestrutura

Piracicaba está passando por diversas mudanças e bairros que eram bucólicos e pareciam estar longe da onda de desenvolvimento que toma conta da cidade agora recebem nova vida, com grandes e modernos empreendimentos imobiliários.

Este é o caso do distrito de Ártemis, onde um loteamento fechado de alto padrão, com projeto inovador e cuidadosamente elaborado pela empresa Gino Bolognesi Participações está sendo desenvolvido, com obras em ritmo acelerado.

O primeiro passo da empresa foi construir uma nova avenida de acesso ao bairro. Por meio de parceria com a Prefeitura de Piracicaba e órgãos estaduais, a nova avenida de acesso ao distrito, com2,5 quilômetrosde extensão, totalmente asfaltados, com moderno padrão de pavimento, canteiro central com iluminação e paisagismo, já dá aos visitantes a idéia de que eles estão entrando em um lugar que nunca sonharam: o loteamento Terras de Ártemis.

Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, explica que é uma característica da Gino Bolognesi preocupar-se com o contexto da região onde desenvolve seus empreendimentos. “Foi exatamente isso que ocorreu. Foram verificados todos os detalhes e a necessidade de estruturar um novo acesso para o bairro. Essa é uma primeira ação de muitas que transformarão, para melhor , esse recanto chamado distrito de Ártemis”, garante.

Todo esse cuidado é apenas um detalhe diante da grandeza do empreendimento, muito bem localizado, com uma paisagem de tirar o fôlego, e que possui lazer para toda a família, com club house (conjunto aquático adulto/infantil com raia de25 metros, salão de festas/espaço gourmet, espaço fitness e sala de jogos), quadras de tênis saibro, bosque, espaço zen, espaço náutico, quadra poliesportiva, playground, gourmet com churrasqueira, campos de futebol, espaço de ginástica ao ar livre, mirante, bosque com pista de cooper e boulevard (lojas de conveniência para comodidade dos moradores).

Se não bastasse tudo isso, ainda será construído um espaço náutico, que o torna único na região. Com as vendas previstas para o início de julho, a ansiedade de quem visita o empreendimento só tem crescido.

Localizado a poucos minutos do centro da cidade, o empreendimento está bem pertinho da natureza e do rio Piracicaba. Fazem parte do paisagismo, desde o acesso ao loteamento, 400 palmeiras da espécie Real Australiana, além de cinturão verde com 30 mil árvores plantadas espontaneamente em parceria com a SOS Mata  tlântica/Fundação Elvira Mascarim.

A segurança está garantida com sistema de monitoramento por câmaras Speed Dome 360º e sensores de alarme infravermelho em todo o perímetro do loteamento, interligadas à portaria blindada, que comporta três andares: térreo (atendimento com porteiro), 1º andar (central de monitoramento das câmaras) e 2º andar (administração), além de muro com altura de3,6 metrosque cerca o empreendimento.

O estande de vendas está atendendo os clientes com profissionais disponíveis para o esclarecimento de dúvidas. Também o lançamento oficial do empreendimento está previsto para as próximas semanas. A comercialização exclusiva é da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Sobre Gino Bolognesi Participações Empreendimentos com conceitos inovadores para superar as expectativas dos clientes. Essa é a marca dos 15 anos de história e muito trabalho da Gino Bolognesi no mercado imobiliário. Com sede em Araras/SP , a empresa conta com amplo portfólio: Jardim São Conrado, Jardim Estância Colina Verde, Residencial Nova Europa, Residencial Jardim Chácara de Araruna e Jardim Nova Rosana. Na cidade de Rio Claro/SP , o Residencial Jardins Di Scarpa, o Residencial JardimBotânico e o empreendimento comercial Boulevard dos Jardins são outros exemplos de lançamentos que foram sucesso de vendas. Produtos diferenciados que buscam levar aos consumidores qualidade de vida e segurança cercadas por muito conforto e lazer.

Serviço — Terras de Ártemis – Plantão de vendas: (19) 3438.3436 www.terrasdeartemis.com.br

Fonte: Jornal de Piracicaba – 19/06/11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *