Skip to main content

Terras de Artemis: Vendas atendem expectativas e satisfação dos clientes

Foi mais do que positiva a receptividade dos clientes ao pré-lançamento de vendas do empreendimento Terras de Artemis, na manhã deste sábado (02). Para marcar com estilo o início da comercialização, uma grande estrutura foi montada no local: todos os interessados foram recebidos em tendas climatizadas, com atendimento personalizado e completo serviço de buffet, assinado chef Adriana Totti. O pré-lançamento continua amanhã (03), a partir das 9 horas.

O Terras de Artemis é um empreendimento da Gino Bolognesi Participações, com comercialização exclusiva da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

A satisfação estava visível no casal de namorados Lucas Gustinelli Silva e Camila Gerdes Gyuricza, que efetivaram a compra do primeiro lote, presente do pai de Lucas, o empresário Paulo Marcos da Silva. “Estamos realizando um sonho. É aqui, no Terras de Artemis, que construiremos a nossa casa, que iniciaremos nossa família. Estamos muito felizes”, comentou o casal, que namora há oito anos e planeja se casar futuramente.

A mesma alegria se repetiu com a família de Raquel e Sérgio Pacheco, e do pequeno Henrique José – de um ano e cinco meses. “Decidimos comprar um lote pelo atrativo do Espaço Náutico. Sem dúvida, um importante diferencial do Terras de Artemis”, disse Sérgio, com o aval de Raquel: “será nosso recanto”.

Em condições de preços de pré-lançamento, o Terras de Artemis reúne requinte, bom gosto e a beleza do rio Piracicaba. Sem dúvida, combinações exclusivas, valorizadas por um espaço náutico e infraestrutura diferenciada.

Os diferenciais do Terras de Artemis começam logo na entrada: uma nova avenida de acesso ao distrito foi construída dentro dos conceitos de preservação ao meio ambiente. Com2,5 quilômetrosde extensão, totalmente asfaltados, possui moderno padrão de pavimento, canteiro central com iluminação e paisagismo.

Localizado a poucos minutos do centro da cidade, o empreendimento – embelezado por 300 palmeiras da espécie Real Australiana – possui lazer para toda a família, com clube completo, conjunto aquático adulto/infantil com raia de25 metros, salão de festas/espaço gourmet, espaço fitness, sala de jogos, quadras de tênis de saibro, bosque, espaço zen, quadra poliesportiva, playground, gourmet com churrasqueira, campos de futebol, espaço de ginástica ao ar livre, mirante, bosque com pista de cooper e boulevard (lojas de conveniência para comodidade dos moradores). Se não bastasse tudo isso, ainda será construído um espaço náutico, que o torna único na região.

A segurança está garantida com sistema de monitoramento por câmaras Speed Dome 360º e sensores de alarme infravermelho em todo o perímetro do loteamento, interligadas à portaria blindada, que comporta três andares: térreo (atendimento com porteiro), 1º andar (central de monitoramento das câmaras) e 2º andar (administração), além de muro com altura de3,6 metrosque cerca o empreendimento.

Crédito das fotos: Marcelo Basso

Depoimentos de alguns compradores:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MSgpH5svQH0]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KPesI4GLy6s]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=TZEvyjVPdqo&feature=related]

 

Conheça o empreendimento: www.terrasdeartemis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *