Skip to main content

Terras de Ártemis oferece um novo conceito em morar bem

O espaço náutico oferece toda a infraestrutura para o conforto e segurança (perspectiva ilustrada)

Fonte: Jornal de Piracicaba

 

O Club House oferece piscinas com raia de 25metros (perspectiva ilustrada)

 Os lotes são negociados a partir de525 metros quadrados

A grande tendência do mercado imobiliário brasileiro segue em direção aos loteamentos

Fachada da portaria blindada do Terras de Ártemis (perspectiva ilustrada)

fechados de alto padrão. Em Piracicaba, os loteamentos fechados, chamados informalmente de condomínios, são uma realidade para investidores e para inúmeras famílias, que há alguns anos encontram nesses empreendimentos características que mesmo os bairros mais tradicionais não têm como oferecer. Viver em “condomínio fechado” se tornou sinônimo de morar bem, com qualidade de vida, segurança e conforto, e ainda ter todos os serviços de primeira necessidade há alguns minutos de casa.

Nessa semana a reportagem do Jornal de Piracicaba conheceu o mais novo empreendimento da cidade, o Terras de Ártemis, no distrito de Ártemis, que teve seu pré-lançamento no início do mês. O empreendimento está inserido numa área de beleza natural impar envolta pelo rio Piracicaba, mata natural e o distrito de Ártemis, segundo o gerente da Gino Bolognesi Participações — responsável pelo empreendimento —, Ivan Miranda, constituído por 351 lotes a partir de525 metros quadradose15 mde frente. “O local é indiscutivelmente belo e a pacata região de Ártemis vai se tornar um local disputado para se viver”, declara.

A Gino Bolognesi tem investido muito na região que tem potencial para se tornar tão charmosa e desejada como Souzas, o distrito de Campinas, onde famílias que buscam beleza e qualidade de vida escolhem para morar. Ártemis, que é uma região permeada de histórias e deliciosos eventos, tem localização privilegiada em área nobre e faz margem com a rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que liga Piracicaba ao pólo turístico de São Pedro.

De acordo com Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis,

Angelo Frias Neto diz que espaço náutico torna o Terras de Ártemis único em Piracicaba

o novo empreendimento é considerado único na cidade. “Foi excelente a receptividade dos clientes ao pré-lançamento de vendas do empreendimento, sendo um sucesso de vendas. Muitos compradores deixaram seus depoimentos após adquirir o lote e disponibilizamos em nosso canal do Youtube (www.terrasdeartemis.com.br). É muito importante quando o produto satisfaz as necessidades dos nossos clientes e ficamos muito felizes com isso”, disse.

O condomínio, que possui toda a estrutura de esporte e lazer para família, proximidade da natureza, além do fantástico espaço náutico, que o torna único na região tem sido bastante procurado por profissionais médicos e empresários. O Terras de Ártemis, é um

A avenida de acesso ao condomínio está pronta e revitalizada.

loteamento fechado, que resgata e revitaliza o que a região tem de melhor: o contato com a natureza, a segurança e a tranquilidade de uma região que integra beleza e bem-estar. Está localizado no tradicional distrito de Ártemis, a poucos minutos do centro de Piracicaba. “O Terras de Ártemis ainda oferece um verdadeiro clube com toda a estrutura de lazer para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. É um empreendimento único, é um local diferenciado, onde se resgata o melhor da natureza, ar puro e espaço para o lazer e a diversão”, disse.

A Gino Bolognesi Participações, responsável pelo empreendimento, tem feito, além de toda a infraestrutura do condomínio, melhorias no entorno do bairro. A nova avenida, que sai diretamente do viaduto de acesso a Ártemis, com 30metros de largura e2,5 km, já está pronta com canteiro central, iluminação, palmeiras, e dá uma visão do empreendimento e da natureza ao seu redor. “Quem chega já se encanta como lugar, além do rio Piracicaba, a mata ciliar reconstituída com 30 mil árvores pela SOS Mata Atlântica e o espaço náutico”, disse.

A área verde interna do empreendimento ocupa aproximadamente um terço da área do mesmo, fechamento com muros de3,60 mde altura, portaria blindada, espaço náutico de acesso exclusivo, quadras de tênis de saibro, bosque, espaço zen, quadra poliesportiva, playground, piscina com raia, espaço gourmet com churrasqueira equipados, campos de futebol, sala de musculação equipada, mirante, boulevard (conveniência) entre inúmeros atrativos. “Afinal, como o diz o slogan do empreendimento: É tempo de resgatar os bons momentos da vida”, disse Frias Neto.

O empreendimento está localizado a poucos minutos do centro da cidade, próximo da natureza e do rio Piracicaba. Fazem parte do paisagismo, desde o acesso ao loteamento, 400 palmeiras da espécie Real Australiana, além de cinturão verde com 30 mil árvores plantadas espontaneamente pelo empreendedor em parceria com a SOS Mata Atlântica/Fundação Elvira Mascarim.

As construções devem seguir normas construtivas compatíveis com empreendimento de alto padrão, que vão valorizar as residências de pessoas exigentes. Restrições como recuo frontal de5 metros, área mínima de construção de180 metros quadrados, ocupação de no máximo 50%do terreno, entre outras.

Playground oferecemuita diversão para as crianças (perspectiva ilustrada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *