Skip to main content

Top of Mind 2023: Frias Neto cresce com Piracicaba e se destaca no mercado imobiliário

Imobiliária leva pelo 11º ano consecutivo o prêmio Top Of Mind – Marcas de Sucesso. 

 

Cada vez mais desafiador, o mercado imobiliário está se transformando dia a dia, apostando em tecnologia aliada a um atendimento humanizado e ágil para oferecer a experiência ideal na compra ou locação de imóveis. E, à frente de seu tempo, e unindo estes conceitos com a premissa da exclusividade, a Frias Neto Consultoria de Imóveis se destaca novamente em 2023, recebendo, pelo 11º ano consecutivo o prêmio Top Of Mind – Marcas de Sucesso e, mantendo o primeiro lugar do pódio ao ser a imobiliária mais lembrada pelos piracicabanos, segundo a pesquisa realizada pela Gazeta de Piracicaba e o Instituto CW7 de Pesquisas

 

Para Angelo Frias Neto, diretor presidente, aliar exclusividade ao verdadeiro propósito da comercialização de imóveis é parte do DNA e pauta a cultura da Frias Neto: “Ao longo de sua trajetória, a Frias Neto Consultoria de Imóveis se desenvolveu e contribuiu com a evolução do município, oferecendo oportunidade de empregos diretos e indiretos ligados ao setor imobiliário. Além de manter o propósito de morar bem, com exclusividade. Pensamos à frente do nosso tempo, estabelecemos parcerias estratégicas com organizações e órgãos públicos, a fim de incentivar o crescimento de Piracicaba com responsabilidade e trazer soluções aos nossos clientes. Somos ávidos em proporcionar excelência no que nos propomos.” 

 

Crescendo com Piracicaba 

 

A Frias Neto comercializa um imóvel por hora e também tem hoje, mais de R$5 bilhões de ativos imobiliários sob sua gestão. Em 2023, a imobiliária se superou em todos os resultados, sendo em Venda de imóveis prontos, Lançamentos ou Locação. 

 

Já no setor exclusivo voltado a imóveis comerciais, industriais e logísticos, o Frias Neto For Business, a imobiliária tem como clientes e parceiros hoje empresas como Shopee, Porto Seguro, Pão de Açúcar, Drogal, Hyundai, Objetivo, Igui e Sompo Seguros, dentro outros negócios que fomentaram a geração de empregos e aceleraram a economia piracicabana. 

 

Lenda do Mercado Imobiliário 

 

Durante o Cupola Summit 2023, o diretor presidente da Frias Neto recebeu uma prestigiosa homenagem, a medalha de “Lenda do Mercado Imobiliário”, mais um marco no reconhecimento dos 34 anos de inovação e crescimento proporcionados pela imobiliária a cidade de Piracicaba através de seu fundador e diretor. 

 

ESG: Crescendo com responsabilidade social, ambiental e de governança 

 

Entre as medidas sustentáveis adotadas pela Frias Neto estão a captação de água da chuva, desde 2008, que é usada para irrigar os jardins e no uso dos vasos sanitários, além da substituição dos contratos e documentos físicos pelos digitais para evitar o desmatamento e consumo de papel, desde 2018, a empresa também reverteu metas batidas em plantio de árvores. Além da fachada, que contempla um jardim vertical

De pessoas para pessoas, a imobiliária também busca participar de ações voltadas para o âmbito social e de governança, protegendo os dados de seus clientes através da LGPD, e em 2023 realizou o 1º Open Frias Neto de Beach Tennis, e patrocinou eventos como Village Arte e Decor, que acontecerá em agosto e o Connecting Plus, que aconteceu em Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *