Skip to main content

Top of mind – Frias Neto

Newsletter Agosto 2014Receber o TOP of Mind como a imobiliária mais lembrada em Piracicaba e região, no ano em que comemora 25 anos de fundação, é um presente para toda a equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis, um reconhecimento público ao trabalho sério e incansável de fazer tudo pelo cliente, de ajudá-lo a concretizar alguns de seus maiores sonhos.

˜Toda marca quer estar na mente das pessoas. Ser TOP of Mind é a prova de que todo o esforço está sendo válido. Sabemos da dificuldade de cativar os cliente em um mercado tão competitivo como o imobiliário˜, avalia o diretor-presidente, Angelo Frias Neto.

A maior imobiliária da região atua nas áreas de venda de imóveis prontos, lançamentos, locações e administração de imóveis. Oferece imóveis exclusivos, assessorias administrativa e jurídica eficientes e possui a maior carteira de clientes da cidade, possibilitando negociações ágeis, seguras e garantidas. É a principal empresa de lançamentos da região. Em 2005, criou um departamento exclusivo na área, com equipe especializada, treinada constantemente.

Conta com a Universidade Corporativa Frias Neto, que trabalha focada na formação profissional, seguindo diretrizes mais humanizadas, que fazem do corretor um consultor, um amigo. Além disso, cada departamento tem equipes de corretores on-line para facilitar o atendimento.

É a única imobiliária da região inserida na rede SECOVI, o que significa aumento exponencial na visibilidade dos imóveis no mercado, em razão da exclusividade compartilhada com 100 imobiliárias parceiras com mais de 3 mil corretores em todo o Brasil, além de estar interligada a 50 outros portais.

˜Gostamos muito do nosso trabalho e isso reflete na forma como atendemos o nosso cliente, como orientamos os negócios e como podemos compartilhar histórias e realizações˜, destaca Frias Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *