Skip to main content

Rio Verde entrega seu terceiro empreendimento em Piracicaba

A construtora Rio Verde acaba de entregar seu terceiro empreendimento em Piracicaba. Construído em um dos bairros mais charmosos da cidade, o Jardim Elite, o Tous está localizado na esquina das Ruas Machado de Assis e Ipiranga e começa a ser ocupado. A Frias Neto Consultoria de Imóveis tem a exclusividade de vendas do empreendimento.

O Tous tem uma torre e apartamentos de 97m², onde estão distribuídos três dormitórios (uma suíte) e varanda gourmet integrada ao living e à cozinha. A varanda conta com uma churrasqueira revestida em cerâmica. O empreendimento tem paisagismo diferenciado e arquitetura contemporânea, com projeto que se harmoniza às características do Jardim Elite.

Atuando em Piracicaba há quatro anos, a Rio Verde pensou em agradar aqueles que buscam a privacidade, aliada ao conforto. A preocupação da empresa foi trazer um projeto diferenciado, focado na qualidade de vida do cliente, com destaque para um conceito forte e atual.

“O Tous tem uma planta moderna, que valoriza o viver em família, utilizando muito bem os espaços e oferecendo uma integração harmônica da cozinha, living e varanda, em um formato surpreendente para apartamentos desse segmento”, destaca Angelo Frias Neto, diretor da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Segundo Frias Neto, a Rio Verde entregou a área de lazer completa, equipada e decorada, pronta para uso. Essa área conta com piscinas adulto e Infantil, com deck e solário, sauna com sala de repouso, praça xadrez, quadra recreativa, churrasqueira com forno de pizza, bicicletário, office, brinquedoteca, espaço teen, salão de festas, e espaço fitness

A Rio Verde tem outro imóvel em fase final de obras em Piracicaba, o Head Tower, edifício com salas comerciais, em excelente localização, na Avenida Independência, que também é comercializado pela Frias Neto.

MELHOR ESCOLHA – O microempresário Tarcísio Antonio Augusto ficou muito satisfeito com o nível de construção do Tous – beleza do projeto e execução – e está se preparando para mudar. Há 25 anos em Piracicaba, ele não queria sair da região onde mora e ficou muito feliz quando o empreendimento foi anunciado.

“O Jardim Elite é um bairro excepcional, pela localização e estrutura de comércio e serviços. Estou muito satisfeito com o Tous”, disse. Tarcísio Augusto ressalta o atendimento que teve da Frias Neto para a concretização do negócio. “De 1 a 10, daria 11 para o atendimento perfeito do corretor e toda a estrutura que a imobiliária ofereceu para viabilizar a compra”, elogiou.

Para conhecer o Tous, clique no link: http://bit.ly/1XW9Qzp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *