Skip to main content

TRIO Decor Experience já está aberta para visitação

Centenas de convidados foram prestigiar, na noite de 18 de julho, a abertura da primeira mostra vertical de arquitetura e design de interiores de Piracicaba e região, a TRIO Decor Experience. Além de apresentar o empreendimento TRIO by Lindenberg, a mostra – que está aberta para visitação –  marca a realização de uma campanha especial de vendas que vai até domingo, dia 23 de julho, e é coordenada pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

A TRIO Decor Experience reúne cinco ambientes decorados, sendo duas salas comerciais e três apartamentos, no TRIO by Lindenberg. O projeto foi concebido em parceria entre a Construtora Adolpho Lindenberg e o MBM Escritório de Ideias.

Segundo o publicitário Bruno Fernandes Chamochumbi, diretor do MBM, trata-se de um projeto inovador na região porque propõe a união de profissionais de arquitetura e design de interiores para criar a decoração de dois escritórios e três apartamentos num empreendimento único e exclusivo.

Os três apartamentos, com 54 metros quadrados cada um, foram decorados pelos designers Bruno Caffeo e Lari Andrade (Studio 5205); pelo arquiteto Gustavo Rocha (Gustavo Rocha Arquitetura) e pela arquiteta Cristiane Furlan (Cris Furlan Arquitetura).Os dois offices, um de 40 metros quadrados e outro de 80 metros quadrados, têm decoração assinada pela arquiteta Marcela Rossi (Bendito Atelier Arquitetas Associadas) e pelo casal Carol e Djansen Grecco, engenheira civil e arquiteto, respectivamente, da DGL Arquitetura..

Adolpho Lindenberg Filho, diretor da construtora, destaca os aspectos mais relevantes da iniciativa: “Apostamos na ideia por ser inovadora e nos manter ainda mais conectados com a cidade. A mostra possibilita encantar aos clientes não só com os decorados, mas com a oportunidade de visitação às áreas comuns do empreendimento, que tem vista panorâmica da cidade, para comercializar as unidades à venda. É uma excelente oportunidade de as pessoas visitarem o prédio pronto”, enfatiza.

O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, elogiou a iniciativa e acredita que ela terá grande impacto para o comprador, que poderá visualizar os imóveis decorados e ter uma ideia clara das possibilidades oferecidas pelo empreendimento.

Além disso, Frias Neto destaca a campanha que está atrelada ao evento. Quem comprar um apartamento escolhe o andar sem diferença de valor, tem um ano de condomínio grátis e ainda ganha um projeto personalizado de um dos cinco arquitetos de Piracicaba participantes da mostra. ”A campanha, que segue até domingo, dia 23 de julho, prevê preços promocionais para as unidades, com valores que certamente vão surpreender o mercado”, diz

SERVIÇO – A TRIO Decor Experience pode ser visitada de segunda a sábado, em horário comercial, na rua Professor Luiz Curiacos, 79, com entrada gratuita. No local estão de plantão corretores da Frias Neto.

Profissionais e seus ambientes

Arquiteta Cristiane Furlan – O projeto desenvolvido para o residencial, inspirado na atriz, fotógrafa e empresária Mônica Corazza, apresenta o atemporal cimento queimado do piso ao teto, conferindo ao espaço a sensação de acolhimento. Dentro do padrão industrial, encontram-se materiais sofisticados como o couro e o mármore.

Studio 5205 – Os designers Bruno Caffêo e Lari Andrade criaram um loft para a consultora de estilo Marina Torrezan e contaram com a participação dos colegas Marina Andrade, Eduardo Bortolai e Alex Bigeli. A unidade recebeu a cor do ano da Pantone, o greenery – que simboliza a reconexão com a natureza, com o outro e com um propósito maior. Os criadores optaram por uma decoração minimalista para o ambiente.

Arquiteto Gustavo Rocha – Inspirado na digital influencer Iza Tegon, o projeto para o residencial 1109 apresenta extremo bom gosto num espaço para ter a família e os amigos sempre por perto. A planta do apartamento ganha com a integração dos ambientes – hall de entrada, sala, cozinha, varanda gourmet, área de serviço e WC. Outro ponto de integração é o painel giratório da TV, que pode ser vista na sala e no quarto…

Arquiteta Marcela Rossi – A nutricionista Luciana Setten inspira o projeto feito para a unidade comercial 316. O espaço de 44 m2 tem banheiro privativo, copa, área de recepção e espera e um grande consultório, além de uma varanda com vista privilegiada para Piracicaba. O layout da sala pode ser aproveitado por diversos profissionais liberais com pequenas alterações no espaço.

DGL Arquitetura – O arquiteto Djansen Grecco identifica as novas tendências do mercado corporativo para sua unidade do Trio by Lindenberg. Inspirado no empresário Renato Bazzo, da Dama Bier, cada espaço foi estudado para apresentar um novo modelo de escritório de negócios. O projeto, de característica contemporânea, foi pensado para atender a profissionais de diversos segmentos. O destaque fica por conta da integração das duas salas.

(com informações do MBM Escritório de Ideias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *