Skip to main content

Trio recebe compradores para o planejamento da decoração

A Construtora Adolpho Lindenberg abriu no sábado, 4 de março, as portas do Trio by Lindenberg, para que os compradores pudessem levar seus prestadores de serviços e, com eles, planejar a decoração do imóvel com antecedência, evitando despesas extras e retrabalhos, reduzindo o tempo para a preparação do novo apartamento.

As equipes da Frias Neto Consultoria de Imóveis – que tem a exclusividade de vendas do produto – e da Construtora Adolpho Lindenberg, estiveram de plantão para acompanhar os clientes e esclarecer eventuais dúvidas sobre o processo de recebimento da unidade, itens de personalização, engenharia e relacionamento.

A funcionária pública, Rose Sturion, gostou da iniciativa e foi conferir o apartamento que comprou para investimento. “Só tinha visto o projeto. Mas, ao entrar no apartamento, fiquei tão apaixonada pela paisagem e pela localização, que estou pensando em comprar uma unidade para morar”, disse.

O arquiteto Celso Laetano, que acompanhou clientes à visita, ressaltou que esse tipo de ação facilita o trabalho do profissional, que além de colher informações para a elaboração do projeto e tirar medidas, pode olhar os espaços junto com o cliente e entender melhor o que ele quer.

O Trio by Lindenberg é o primeiro empreendimento de Piracicaba e região concebido sob o conceito mixed-use: reúne moradia, salas comerciais e conveniência,

No melhor estilo contemporâneo, construído em uma área de 3 mil metros quadrados, o edifício tem 28 pavimentos (quatro subsolos, térreo, 22 pavimentos, além do de lazer).

São 116 apartamentos residenciais, com tamanhos entre 54 e 100 metros quadrados; 130 salas comerciais a partir de 40 metros quadrados, além de cinco lojas. O espaço para convenções terá 680 metros quadrados.

O Trio by Lindenberg está localizado na rua Professor Luiz Curiacos, 79, próximo ao Clube de Campo de Piracicaba.

Confira abaixo, as fotos do evento!













Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *