Skip to main content

TRIO By Lindenberg – Tudo o que você jamais imaginava

TRIO

A Frias Neto Consultória de Imóveis – destaque entre as imobiliárias de Piracicaba – acreditou num projeto inovador e trouxe para Piracicaba o que há de melhor. Em breve a cidade ganhará seu primeiro empreendimento mixed-use, um conceito que une vida, trabalho e conveniência em uma única torre.

Acostuma-se rápido com o que é bom de verdade! E o TRIO By Lindenberg vai oferecer tudo o que você precisa na sua vida moderna, mais tempo, mais conforto e menos preocupações.

O empreendimento tem diferenciais em relação a segurança, serviços básicos, pay-per-use, sustentabilidade, construção e acessibilidade.

O serviços “básicos” do TRIO incluem concierge, controle de acesso 24h, central de manutenção, central de limpeza, paisagismo, portal de serviços e manobrista 24h.

Outro diferencial são os serviços pay-per-use, que colocam a disposição dos moradores: limpeza de apartamento, lavanderia, personal trainer, bufê, reparo de computadores, pet care, beauty care, recreação infantil, professor de idiomas, massagem e muitos outros serviços.

A sustentabilidade vai desde dispostivos instalados nos lavabos para economia de água a sensores inteligentes de presença nas áreas com luzes para economia de energia.

A construção conta com caixilho com vidro laminado, tratamento acústico das tubulações, instalação de água quente e fria em polietireno, além de facilitações estrurais como escada submersa na piscina, elevadores com dimensão para PNE e plataformas elevatórias.

As vendas estão sob a coordenação da Frias Neto Consultoria Imobiliária.

Conheça as salas clicando AQUI e os apartamentos clicando AQUI

Não sabe o que é Concierge? Clique AQUI

Não sabe o que é pay-per-use? Clique AQUI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *