Skip to main content

Luxo e conforto tem nome e sobrenome: Uniqueness Cambuí

Localizado em uma rua exclusiva em Campinas, em terreno com 3.186 metros quadrados, o condomínio UNIQUENESS CAMBUÍ leva a assinatura da Brookfield Incorporações e vai transformar o perfil da região. A Frias Neto Consultoria de Imóveis comercializa o produto.

Apresentação do PowerPoint

Mais do que um projeto o Uniqueness Cambuí traduz uma filosofia de bem viver, com diferenciais suficientes para agradar os que buscam modernidade e conforto absolutos. Sua exclusividade está expressa em cada detalhe, desde a torre única de 20 pavimentos, com acabamento em matérias de primeira linha, até os apartamentos de 181m² com plantas flexíveis que se adaptam às necessidades de cada cliente.

Apresentação do PowerPoint

Essa flexibilidade atende pelo nome de Programa Brookfield ID, que oferece alternativas para adaptar o imóvel durante a fase de construção, permitindo que a unidade seja ajustada de acordo com as necessidades e estilo de vida do cliente. E se você não fica satisfeito com as possibilidades oferecidas, pode personalizar o apartamento com a contratação de um arquiteto.

Existem opções de três e quatro vagas na garagem e a área de lazer também vem complementar seu desejo por qualidade de vida: piscina adulto e infantil com raia de 25 metros, espaço fitness, quadra e muito mais.

Apresentação do PowerPoint

Todas as unidades terão infraestrutura completa para ar-condicionado na sala e dormitórios e o terraço gourmet será entregue com churrasqueira a carvão. Isso sem contar os itens de sustentabilidade, que incluem bicicletário, sensor de presença, medidores individuais de água.

Completam o projeto primoroso o paisagismo das áreas comuns, assinado por Marcelo Novaes, e a decoração de Débora Aguiar que preparou o apartamento para visitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *