Skip to main content

Uniqueness, concebido para quem quer ser único

Num cenário perfeito, o Cambuí foi escolhido para receber um empreendimento único, que traz diferenciais suficientes para agradar os que buscam modernidade e conforto absoluto. Localizado em uma rua exclusiva em Campinas, em terreno com 3.186 metros quadrados, o condomínio UNIQUENESS CAMBUÍ leva a assinatura da Brookfield Incorporações e vai transformar o perfil da região. A Frias Neto Consultoria de Imóveis comercializa o produto.

uniquiness_v6_treinamento-corretores-arrastado

Mais do que um projeto o Uniqueness carrega um conceito. Sua exclusividade está expressa em cada detalhe, desde sua torre única de 20 pavimentos, com acabamento em matérias de primeira linha, até o seu pé direito duplo de 2,7 metros.

O design e a sofisticação se concretizam por meio de um projeto arrojado, com paisagismo de Marcelo Novaes nas áreas comuns e decoração de Débora Aguiar no apartamento decorado.

Os apartamentos de 181m² têm plantas flexíveis que se adaptam à sua necessidade. Isso se resume no chamado programa Brookfield ID, que oferece alternativas para adaptar o imóvel durante a fase de construção, permitindo que a unidade seja ajustada de acordo com as necessidades e estilo de vida do cliente. E se você não fica satisfeito com as possibilidades oferecidas, pode personalizar o apartamento com a contratação de um arquiteto.

uniquiness_v6_treinamento-corretores-arrastado-1

Existem opções de três e quatro vagas na garagem e a área de lazer também vem complementar seu desejo por qualidade de vida: piscina adulto e infantil com raia de 25 metros, espaço fitness, quadra e muito mais.

uniquiness_v6_treinamento-corretores-arrastado-2

Todas as unidades terão infraestrutura completa para ar-condicionado na sala e dormitórios e o terraço gourmet será entregue com churrasqueira à carvão. Isso sem contar os itens de sustentabilidade, que incluem bicicletário, sensor de presença, medidores individuais de água. Um lugar perfeito para viver.

uniquiness_v6_treinamento-corretores-arrastado-3

Visite nossa página do Uniqueness Cambuí Campinas e entre em contato com um de nossos corretores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *