Skip to main content

Vallor Urbano apresenta Raízes

Novo empreendimento oferecerá mais de 800 lotes residenciais, com completa área de lazer e infraestrutura,

Uma das principais empresas de urbanização e desenvolvimento do país, a Vallor Urbano apresentou na manhã de ontem seu primeiro projeto voltado ao mercado imobiliário de Piracicaba: o loteamento Raízes. O empreendimento, inspirado nas tradições piracicabanas e formatado exclusivamente para a cidade, oferecerá mais de 800 lotes residenciais e 20 comerciais, com completa área de lazer e segurança, além de mais de 110 mil metros quadrados de área verde. O investimento chega a R$ 20 milhões.

O residencial, que deve ter fase de lançamento e primeira etapa de vendas iniciados até o fim deste ano, é destinado a famílias de classe média piracicabanas. Ao todo, serão 750 mil metros quadrados de área total, com terrenos que partirão de 250 metros quadrados. Álem de toda a infraestrutura de saneamento básico, o empreendimento será entregue com ruas asfaltadas, portaria com segurança e centro comercial.

Na área de lazer, serão oferecidos salão de festas, espaço gourmet e fitness, churrasqueiras, piscinas, quadras poliesportivas, minicampo de futebol, gramado, cliclovia, trilha, playground, quiosque de leitura, horta comunitária, espaço com árvores frutíferas e ornamentais, álem de mirante, entre outros. Também haverá praças temáticas distribuídas pelo empreendimento e uma ciclovia, que será circulável por todo o residencial.

A escolha de Piracicaba para receber o empreendimento decorre de estudos que vem sendo realizados pela empresa há mais de cinco anos, informou o diretor-geral da Vallor Urbano, Sérgio Guimarães Pereira Junior. A área em que o loteamento está localizado – na estrada Elias Gabriel da Silva – foi escolhida por estar em um dos eixos de maior valorização e crescimento para os próximos anos. “Piracicaba tem uma importância inegável para a economia paulista, com localização privilegiada, concentrando emprego e renda, além de ser um centro de tecnologia e de conhecimento, com importantes e fortes universidades”, disse o diretor-geral.

Ele também citou o tratamento de esgoto, a totalidade de iluminação pública, o tratamento do descarte de resíduos da construção civil e a coleta seletiva, entre outros, como pontos positivos e atrativos de Piracicaba.

Pereira Junior destacou ainda a importância das parcerias para chegada ao mercado piracicabano. Umo dos parceiros da Vallor Urbano é a Frias Neto Consultoria de Imóveis, que fará parte da comercialização do empreendimento.

Diretor de produtos e desenvolvimento da Frias Neto, Angelo Amaral Frias pontuou a importância do lançamento para a cidade. “Os empreendimentos são vetores de crescimento da cidade. O Raízes está em uma grande área verde, terá amplos espaços de lazer, e será um exelente investimento,pois fica em uma região que tem grande potencial de valoriazação”, afirmou.

As obras de infraestrutura do empreendimento já estão em ritmo acelerado e a previção é de que estejam concluídas, com liberação para as primeiras contruções, em até 24 meses, a partir do lançamento oficial. A comercialização será feita em duas etapas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *